CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

O Mago 

Hoje tudo decorrerá com pretendes. Coloca a tua pedra da sorte no Bolso, a Jaspe Vermelha. Poderás sentir que aquilo que tanto te cansaste de falar finalmente foi ouvido.

O teu impulso e atitude num assunto importante terá bons resultados e poderás marcar posição. Poderás ver novas possibilidades de trabalhar ou de elaborar um novo projeto.

No amor e no sexo controla o teu lado mais louco, no entanto terás possibilidades de um dia excelente. A Jaspe Vermelha será a tua pedra da sorte hoje.

TOURO 21/4 A 21/5

Cavaleiro de Espadas

A tua proteção de hoje é o Olho de Santa Luzia, çpara te guiar nas tuas decisões. Precisarás que te ilumine as soluções possíveis para te trazer mais tranquilidade ao lado emoconal.

Sentirás vontade de te colocar numa posição de defensiva das tuas coisas e do teu trabalho.

No amor e no sexo não estarás com vontade de  partilhar nem de trocar ideias, sentirás necessidade de estar apenas contigo próprio e analisar alguns assuntos que te preocupam. O Olho de Santa Luzia é a tua proteção de hoje.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

O Julgamento

Hoje a mudança impera e isso irá trazer-te muito bem estar. Podes colocar toda a tua energia e vitalidade mental nos assuntos do dia. Usa um amuleto de proteção que tenha os 7 chacras para te abrir a mente para a sabedoria e compreensão.

No trabalho poderás contar com todas as ajudas que venhas a precisar.

No amor e no sexo deverás evitar situações de dualidade, no entanto qualquer assunto que precises resolver na área amorosa será resolvido. Mantem-te em equilíbrio com um amuleto dos 7 chacras o teu amuleto para hoje.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Sete de Copas

Hoje a luta é contigo mesmo canceriano. O que deverás colocar para te ajudar a uma boa reflexão interior é o quartzo branco, para te clarificar também as ideias. Usa-o em forma de pingente ou no bolso. Ele será o teu suporte para mostrares sem receio as tuas capacidades e a tua forma de ser.

No entanto hoje precisarás de muita disciplina, pois tendes a perder o foco.

No amor e no sexo, mostra o que verdadeiramente queres e como queres e verás que receberás de igual forma. O quartzo branco é perfeito como proteção do dia de hoje.

LEÃO 23/7 A 22/8

Sete de Espadas

Hoje evita não veres a realidade que te rodeia. Usa um porta-chaves com Cruz Celta para  tua proteção. A energia e os factos estão do teu lado não necessitas defender-te mas sim enfrentar os factos.

Estás com todas as qualidades e competência que necessitas. Deverás confiar mais em ti e nos resultados do teu trabalho que são bem visíveis.

No amor e no sexo poderás estar muito frágil, mas lembra-te que o teu par deverá reconhecer-te e valorizar-te. Usa um porta-chaves com uma Cruz Celta.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Cinco de Copas

O dia mostrará o que necessitas de saber libertar, de deixar, quer a nível pessoal ou profissional. Usa a cor preta para te proteger das más energias.

Hoje é dia de perceberes quais são os próximos passos a dar no que respeita à solidificação do teu trabalho ou estudos.

No amor e no sexo deverás dialogar mais com o teu par e começar a trocar ideias sobre o vosso futuro. Hoje passarás momentos de convivo e bem estar em família. Dificilmente terás momentos a sós com o teu par. Usa preto a cor que hoje te bloqueará as más energias.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

A Morte

Hoje o dia é para refazeres ideias e alguns trabalhos. O teu amuleto deverá ser um olho de tigre, a pedra do poder e do otimismo.

Precisas acreditar que as batalhas ganhas são também muito importante. Não precisas acelerar nenhum processo, mas sim esperares pacientemente o momento certo.

No amor e no sexo vais poder contar com o apoio de quem amas e poderás aproveitar e retribuir com mais emoção e carinho acabando assim o dia em grande. Usa o olho de tigre para te dar força.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Dez de Copas

O teu dia pede um pouco de contenção. Apesar de te estares com possibilidade de obteres tudo o que hoje pretendes, terás de pensar bem no que realmente desejas. Acende incenso de Pau Santo, muito poderoso e que te ajudará a refletir.

No trabalho tudo decorrerá de forma positiva apesar de hoje não ser o teu maior foco.

No amor e no sexo será o teu maior trunfo para hoje. O dia satisfará todos os teus desejos e poderás usufruir de momentos muito quentes e compensadores. Hoje podes aproveitar. Acende incenso de Pau santo para prevenires más energias.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Dois de Copas

Coloca a pedra do teu signo, a Ametista num local aonde passes muito tempo. No momento precisas de transmutar todas as tuas energias menos tranquilas em energias que te favoreça a serenidade e o teu bem estar.

O teu maior trunfo hoje é conseguires manteres a calma e a serenidade em todos os momentos.

No amor e no sexo o teu cansaço e esforço para manter tudo sob controlo irá atenuar os momentos mais envolventes da tua relação. Mantém-te atento às necessidades do teu par e fala com ele. A Ametista é a pedra para hoje.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Três de Paus

O dia será muito positivo. Usa a moeda chinesa o amuleto da prosperidade.

Hoje será um dia muito forte na tua forma de apresentares o teu trabalho ou tarefas. Deverás apresentar as tuas ideias ou a tua opinião com cautela, mas não deixes de o fazer.

No amor e no sexo poderás conhecer alguém que te poderá fazer sentir muito especial como pessoa e isso irá fazer-te sentir-te muito acarinhado. Não coloques nada em cheque, decide por ti e não pelos outros. A moeda chinesa será um grande amuleto hoje.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Cavaleiro de Copas

Atrevimento e risco fará parte da tua energia hoje. Um Elefante no teu porta-chaves ou na tua bolsa ficará perfeito para a tua proteção e até orientação.

Poderás sentir-te mais confiante no trabalho e assim avançares com uma tarefa mais árdua e complicada. Poderás colocar-te numa posição de apoio e ajuda à tua equipa de trabalho.

No amor e no sexo não temas nada, conquista e faz uma surpresa a quem gostas, mas deverás ser sincero n as conquistas. O Elefante como amuleto irá ajudar-te a ter a iniciativa que precisas.

PEIXES 19/2 A 20/3

A Lua

A tua forma de estar hoje refletirá insegurança e alguns medos. Precisas de um amuleto que te aterre os pés no chão, usa a turmalina preta num pingente ou no bolso.

O teu lado emocional, sonhador e romântico sairá cá para fora e isso poderá trazer-te alguns problemas.

No Amor e no sexo mantem- te como estás hoje, sedutor e sensual mas não deixes que a ilusão tome conta de ti. Assenta bem a cabeça e pensa o que realmente queres para ti. Usa a turmalina negra para o teu enraizamento.

VÊ TAMBÉM