CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

O Papa

Hoje é dia de te animares e levares toda a tua sabedoria a outros. Poderás ser muito útil a um colega que necessita de um conselho O teu Nº da sorte é o 5 aposta nele.

No trabalho poderás sentir-te pressionado mas não leves muito a sério as exigências que sentes.

No amor e no sexo aproveita todos os minutos e diverte-te um pouco, hoje podes usufruir de algum prazer e satisfação, apesar de ser apenas por cumplicidade e amizade entre o casal. O teu número da sorte para hoje é o 5.

TOURO 21/4 A 21/5

Dez de Espadas

Hoje o dia está pouco sintonizado com a tua energia. A pedra da labradorita é o que necessitas para o teu equilíbrio. O teu lado mais inseguro em relação ao futuro poderá está mais aflorado hoje e trazer-te um abatimento.

Poderás usufruir de todos os benefícios do que investiste no trabalho, mas terás de libertar a angustia.

Não receies planear algo para o teu futuro amoroso. Usa  a pedra labradorita que te trará equilíbrio emocional para gerires os medos.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Dois de Copas

Hoje é dia para te sentires realizado com as pessoas que te acompanham nas tuas ações e planos. Poderás encontrar soluções para uma situação algo atribulada e que te preocupa.

O amuleto como teu Anjo da Guarda o Rafael, é perfeito para hoje. Não permitas que terceiros te influenciem de forma negativa, deverás estar atento apenas aos conselhos positivos.

No amor e no sexo o dia é rico em cumplicidade e atenção mutua. Usa um amuleto com o teu anjo da guarda, o anjo Rafael.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Ás de Paus

Hoje a tua persistência trará resultados conforme os teus objetivos, no entanto deverás manter as tuas ideias com muita estrutura. Acende o Incenso de Lavanda, purifica a tua mente e pensamentos.

Avançarás com algumas tarefas no teu trabalho que te trarão satisfação, não permitas que os teus próprios medos te influenciem.

No amor e no sexo faz o que gostas e mostra o que queres ao teu par, conversa e tudo ficará tranquilo. Na tua saúde tendes a sentir-te ansioso devido às vária ideias que projetas na tua cabeça, liberta-te dessa confusão com incenso de lavanda.

LEÃO 23/7 A 22/8

Oito de Ouros

Hoje leonino será um dia satisfatório e enriquecedor. O que necessitarás é da pedra Azul Turquesa, irá ajudar-te a dizer o que precisas da melhor forma.

O teu lado mais otimista irá ajudar-te hoje a ultrapassares os obstáculos e bloqueios que te causam. Hoje é dia de colocares esperança e muita fé em tudo o que fazes, pois aquilo que acreditares será uma realidade no futuro.

No amor e no sexo o dia será excelente e com muito convivo tambem. Usa uma pedra azul turquesa para te trazer a objetividade que necessitas.

VIRGEM 23/8 A 22/9

A Papisa

Dia de colocares a tua intuição em todas as tuas decisões, precisas de sair de uma situação e só conseguirás faze-lo com a tua sensibilidade e compreensão. A Cruz de Santiago irá ajudar-te a ver o melhor caminho.

Tudo o que fizeres hoje poderás encontrar o sucesso através de empenho e de esforço intelectual.

No amor e no sexo irás receber uma noticia positiva. No entanto perceberás que precisas libertar-te receios antigos para a relação evoluir.Usa uma medalha da Cruz de Santiago para proteção.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

O Papa 

Hoje os nativos de Balança terão de ser coerentes com aquilo que estão a sentir, deverão ouvir o seu interior e aceitar o que sentem. Usa a cor laranja para a dualidade e o ponto certo será obtido.

Identificar os teus medos será de igual modo importante poderes libertar-te deles. Na tua saúde poderás resolver o que te preocupa.

No amor e no sexo a energia do dia exigirá dialogo e muita dedicação de ambos para que o dia seja positivo. Usa a cor laranja numa peça ou acessório para a vitalidade.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Ás de Espadas

Satisfação e boas ideias fará parte do teu dia escorpião. A essência de alecrim ajudará a usufruíres de bem estar e a afastares as alergias, que começam a se fazer sentir.

Poderás ter a sensação de que tudo o que conquistaste foi positivo para ti, mas deverás estar atento a ilusões e dispersões no teu caminho.

No amor e no sexo hoje sentirás que o trabalho interfere na vossa intimidade . Na saúde aproveita e sai para um passeio. Para manteres a boa energia usa essência de alecrim.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

O Diabo

Energias menos positivas e densas quererão interferir no teu dia, não permitas que pensamentos negativos cresçam. A pedra da pirita, mais conhecido pela pedra do dinheiro irá trazer-te muita realização material e proteção.

Sentirás que os teus planos fluem mas que existem energias a densificar.

No amor poderás precisar de tempo para refletir sem pressões e julgamentos. No sexo finalmente conseguirás ver um novo horizonte. Usa a pedra do dinheiro a Pirita para a prosperidade de vida.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

O Carro

Hoje novos caminhos surgiram no horizonte. Poderás obter um ganho financeiro muito positivo, fruto do teu empenho numa área a que te tens dedicado. Usa um espanta espíritos numa das janelas da tua casa e liberta-te de más energias.

O controlo das emoções será uma atitude que te beneficiará no teu trabalho.

No amor e no sexo poderás estar muito protetor do par, mas mantem o bom senso na proteção. Usa um espanta espíritos numa das janelas da sala ou quarto.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Sete de Espadas

Hoje deverás estar atento a pessoas que te causam algum tipo de sensação negativa. Poderás descobrir manipulações e alguma desonestidade. A pedra Água Marinha trará a energia perfeita para ti.

O teu dia de trabalho irá exigir-te esforço e capacidade para conseguires equilibrar as tensões entre os colegas.

No amor e no sexo poderás reviver alguém do teu passado e isso perturbará a tua vida amorosa. Usa a pedra da sorte a pedra do teu signo, água marinha.

PEIXES 19/2 A 20/3

Nove de Paus

Apesar da vulnerabilidade que o dia te trará, estarás perfeitamente capaz para conseguires o que queres. Tendes a sentir algum cansaço, devido a teres-te mantido sempre alerta ultimamente.

A Cruz de S. Jorge é o ideal para ti, poderás conseguir uma proteção redobrada com ela. Alguns contratempos serão lições muito úteis para o teu futuro e irão ajudar-te a contornares as adversidades.

No amor e no sexo mudarás a tua forma de estar e essa mudança vai ser a ideal para a relação. Protege-te com a Cruz de S. Jorge.

VÊ TAMBÉM