CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

O Louco

A tua cor hoje é o branco, estarás com alegria e boa disposição. Aproveita e termina alguns trabalhos ou tarefas em grupo.

Poderás receber um convite para uma saída com amigos e isso irá trazer-te satisfação, pois hoje estás com vontade de desontrair. Na saúde estarás com vitalidade, aproveita e canaliza a tua energia para o exercício físico.

No amor e no sexo o teu par não estará em sintonia com a tua energia hoje e estarão os dois fora de contexto.Não te esqueças usa branco numa peça ou acessório é a tua cor para hoje.

TOURO 21/4 A 21/5

Ás de Espadas

O dia será muito alegre para ti pois as tuas ideias serão muito bem recebidas e isso ajudará à tua auto estima.

Hoje deverás usar a pulseira com o arcanjo  Miguel para te proteger. Apesar de estares muito compreensivo e conseguires entender o que os outros sentem e precisam, nem todos estarão assim contigo. O dia é bom para as tuas finanças, mas não exageres nos gastos.

No amor e no sexo uma novidade encherá o teu coração de satisfação. Lembra-te o arcanjo Miguel hoje é o teu protetor.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

Rei de Copas

Dia de o amor andar no ar, para os geminianos. Para manteres a boa sorte para hoje acende incenso de Canela, é afrodisíaco e muito bom para a prosperidade.

As tuas tarefas e objetivos serão realizados, tudo o que hoje determinares fazer irá correr de forma positiva. Na saúde cuidado com o exagero em gorduras ou doces.

No amor e no sexo mantem-te atento às necessidades do teu par que hoje estará muito carente dos teus afetos. E não te esqueças incenso de Canelal para manteres a boa energia.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

O Eremita

Hoje terás necessidade de um amuleto para te dar força, usa a pedra olho de tigre, no bolso ou em pingente. A tua disposição estará voltada para o isolamento e longe de tudo.

O teu dia irá causar-te uma sensação de sobrecarga de trabalho e de responsabilidades que poderão não ser tuas mas que as carregas.

No amor e no sexo libertar-te das preocupações e passa algum tempo com que gostas. Lembra-te que o olho de tigre é uma pedra de força e poder que necessitarás para acreditares que consegues.

LEÃO 23/7 A 22/8

Cavaleiro de Paus

O dia é de ação e pouca hesitação. O teu numero da sorte hoje é o 7. Usufrui desse número em algo que necessites fazer, pois hoje estarás com muita boa energia a nível material.

Dia muito bom para negociares ou conseguires um acordo com alguém que te traga prosperidade, no entanto a tua postura terá de ser de ataque.

No amor e no sexo aproveita e marca um encontro. Se tiveres numa relação duradoura, hoje é dia de surpreender o teu par. Não te esqueças o teu número da sorte é o sete.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Nove de Espadas

Dia de relativizares o teu mau humor. Hoje precisas de um amuleto que te proporcione energia positiva, usa a pedra do Sol, para a vitalidade.

Precisarás dessa energia pois tende a sentir-te irritado e um pouco tenso, por pensamentos menos positivos. Não te deverás arrepender por atitudes passadas pois tudo tem um propósito. Na saúde cuidado com os resfriados.

No amor e no sexo não programes nada pois poderá correr menos bem devido ao teu estado de espirito. Lembra-te a pedra do Sol para te revitalizar.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Nove de Copas

O romance paira ao teu redor e o teu lado mais sensível irá refletir-se. Acende um incenso de Rosa de Lotus para te ajudar a usufruíres dessa energia.

Quando surge algo novo, mesmo muito bom temos a tendência a resistir. Não o faças aceita e usufrui de uma boa novidade amorosa.

No trabalho poderás colocar um pouco de criatividade nas tuas tarefas e obterás bons resultados. E não te esqueças Incenso de Rosa de Lotus para a tua abertura espiritual para aceitares o novo.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Três de Espadas

O dia tende a ser mais duro e pesado para ti. Sugeres o uso de um amuleto de proteção para estimular a capacidade de esperar e proteger-te, usa uma imagem de um gato como pingente ou porta-chaves.

Poderás estar muito teimoso ou com falta de abertura a soluções por não abdicares das tuas ideias.

No amor e no sexo estarás pouco dado a afetos e um pouco distante de quem amas. Protege-te com um amuleto da imagem de um gato, é a proteção necessária hoje.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

O Mundo

Dia muito positivo para os sagitarianos. Usa a cor rosa numa peça ou acessório, a cor que necessitas para te levantar aumentar a tua alegria e amor pelo que fazes.

O teu dia poderá trazer-te alguma mudança, mas positiva. Poderás saber de uma noticia que te deixará orgulhoso de ti mesmo.

No amor e no sexo precisarás de sentir algo diferente e estimulante, mas deverás verbalizar essa necessidade, para que te possam dá-lo. É a cor rosa a cor irá favorece o teu dia.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Cavaleiro de Copas

Dia de fazeres ou marcar uma viajem para ampliar os teus contactos.

Hoje acende Incenso de Benjoim para a tua criatividade, ajudando–te a perceber o que precisas de fazer para crescer profissionalmente. Apesar de poderes ser bom a criar, hoje o teu ego poderá trair-te. Aproveita e faz uma limpeza ao teus papeis ou local de trabalho para reorganizar ideias.

No amor e no sexo, não deves ousar muito hoje, poderás ser mal interpretado. Mantem-te tranquilo e sem grandes atitudes. Não te esqueças Incenso de Benjoim.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

Oito de Espadas

Hoje poderes ter uma sensação de aprisionamento a horários ou a compromissos que quererás libertar-te. O teu número para hoje é o cinco, usa-o como e aonde puderes.

O teu dia será emocionalmente confuso e sentirás necessidade de visão sobre o que podes fazer no futuro. Hoje podes arriscar e saíres um pouco do habitual.

O teu lado emocional poderá trazer-te mais necessidade de reflexão, afasta-te um pouco e pensa no que necessitares para ti e para o teu futuro amoroso. Lembra-te que o cinco é o teu número da sorte para hoje.

PEIXES 19/2 A 20/3

Dez de Ouros

Hoje passarás um dia fora do comum, muito divertido e tudo irá parecer-te positivo. Tens de ultrapassar a energia de invejas que o teu dia poderá trazer e para isso usa um forte amuleto, a medalhinha do teu anjo da guarda, Asariel.

No amor e no sexo estarás mais ágil e com muita cumplicidade com quem amas.

No trabalho o cansaço do dia irá tirar-te um pouco o rendimento necessário, tenta descansar um pouco e volta à ação, para isso lembra-te da medalha do teu anjo Asariel.

VÊ TAMBÉM