CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

O Sol

Carneiro volta a sorrir hoje. Podes contar com os amigos e não só. Para manteres a boa energia coloca a Pedra do Sol no teu bolso ou carteira. Hoje realizarás uma tarefa rapidamente porque terás todas as ajudas que precisas. Aproveita e fala sobre um assunto mais delicado pois obterás a resposta que queres. No amor e sexo, poderás dar asas à tua imaginação, a pessoa que amas adorará as tuas ideias, e a pedra do Sol fará com que toda a tua energia tenha mais libido.

TOURO 21/4 A 21/5

O Mundo

O dia será como tu queres hoje. O mundo irá parecer-te mais de acordo com o que tu sentes do que o costume. Agradece e acende o incenso ao teu Anjo da Guarda, o incenso doa anjo da guarda reforçará a tua proteção e sorte. No trabalho nada se irá opor-se a ti. Poderás conseguir um aumento ou uma gratificação . No amor e no sexo deverás marcar uma pequena viagem para usufruíres da tua satisfação e bem estar com o teu par. Sentirás tudo de bom na tua relação. Acende um incenso ao Anjo da Guarda para agradeceres o dia.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

O Imperador

Apesar da energia estar a teu favor existe uma certa tensão emocional no teu dia. Usa a cor azul turquesa para te trazer clareza de pensamentos. Estarás na tua energia mental de muitas ideias e a pensar em muita coisa ao mesmo tempo, mas deverás colocar mais clareza nos teus pensamentos. No amor e no sexo direciona a tua tensão para uma saída ao livre com o teu par. Mantem um clima de conversas e boa disposição para evitares assim uma discussão. Usa a cor azul claro para clareza mental.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Dez de Copas

Aproveita hoje e coloca os teus pendentes em dia. Usa a Cruz Celta como proteção e mantem-te no equilíbrio. Dia de poderes gastares mais do que o normal, aproveita e mima-te mais um pouco. Hoje é dia de nutrires mais o teu lado familiar e as tuas necessidades emocionais. No amor e sexo será um dia de poderes fazer o que mais gostas, um jantar a dois em casa com todas as vossas recordações e memórias do inicio da vossa relação. A Cruz Celta é perfeita para hoje.

LEÃO 23/7 A 22/8

A Força

Hoje a tua força será a tua melhor ferramenta, poderás obter tudo o que estipulaste para hoje mesmo que te façam frente. O teu Nº da sorte é o 1. Será a tua individualidade que deverás fazer valer mais hoje. Os teu interesses deverão ser colocados em primeiro lugar, pois o que precisaste fazer para o grupo está feito. No amor e no sexo mantem-te focado no futuro da relação e podes aproveitar o dia e namorar  bastante com quem gostas. O Nº 1 é o teu Nº para hoje

VIRGEM 23/8 A 22/9

Os Enamorados 

A tua energia estará um pouco fragilizada hoje, o teu lado firme e assertivo estará estalado e poderás sentir-te indeciso ou sem saber o que fazer no momento. A pedra Turmalina Negra trará a tua energia de volta, coloca-a num pingente ou porta chaves. No trabalho ficarás irritado pois quererás usar o teu método e rigor mas irão trocar-te os planos. No amor e no sexo será o teu ponto forte, hoje poderás abusar mais do teu lado sexual e libertar alguns padrões antigos e que já foram ultrapassados. A turmalina negra será a tua ancora hoje.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

A Roda 

O teu equilíbrio e paciência hoje serão colocados à prova, poderás ter de lidar com muitas situações ao mesmo tempo. Para reforçar o teu lado de equilíbrio, acende o incenso do Anjo Uriel, paz e tranquilidade. O teu trabalho será muito compensador mas extenuante. Deverás colocar-te com mais distancia dos problemas dos outros. No amor algo muito inesperado acontecerá hoje na tua vida amorosa. Coloca o incenso do Arcanjo Uriel para a tua calma se manter até ao final do dia.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Rainha de Espadas

É hoje o dia de saberes detalhes sobre algum assunto que desconhecias. A cor verde é cor que necessitarás hoje.A tua faceta de detetive do zodíaco sairá em grande e poderás descobrir aquilo que desejavas há já algum tempo. No amor e no sexo hoje só com um esforço para que o teu lado mental de desligue por completo, caso contrário tenderás a estar pouco envolvido com quem amas. Coloca uma cor verde para te trazer a energia da natureza, algo que te fará falta hoje.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Cinco de Copas

A tua maior contrariedade será ter de dar o braço a torcer a uma situação à qual desejarias investir. O teu Nº para hoje é o 7 , o Nº sagrado para te trazer a energia do Universo. Precisarás de compreender que abandonar uma ideia não é o fim mas sim o inicio de uma nova etapa. No amor e sexo atreve-te a mudar algo que te chateia, não consintas em situações que podes ajustar com o teu par e resolver de uma só vez. Lembra-te que o teu Nº hoje é o 7

CAPRICÓRNIO 22/12 A 19/1

Rei de Copas

Hoje precisas de mais concentração na área financeira. Estarás com muito empenho no lado emocional e isso poderá tirar-te o sentido prático. Usa a Pedra da Pirita para poderes chamar a energia financeira. O lado mais complicado será o racional, precisarás de mais com concentração para decidires ou para negociar e não estarás para aí virado. No amor e sexo hoje investirás tudo pois é a tua única preocupação. Poderás surpreender o teu par com atitudes mais românticas que o normal. Usa a Pirita para ampliar a tua prosperidade.

AQUÁRIO 20/1 A 18/2

A Força

O teu maior trunfo para hoje é a tua capacidade de visão e de futurismo. Usa a cor branca para ampliar as tuas perspetivas para o futuro. No trabalho poderás perceber que algo deverá ser alterado ou mudado a fim de conseguires um aumento ou uma promoção e isso será o teu bilhete para o conseguires. No amor e no sexo sairás com alguém que te atrai fortemente e poderá desenrolar-se algo mais intenso. Nas relações mais antigas aproveita e traz uma renovação À relação. A cor branca é a tua cor para hoje.

PEIXES 19/2 A 20/3

Dez de Espadas

Não permitas que um acontecimento menos positivo te derrote hoje. Cancela algo importante se precisares carregar energias e coloca a Pedra Malaquita, da força, da cura e da regeneração sanguínea, para te trazer melhor bem estar. No trabalho faz só o essencial e não forces a tua capacidade para hoje. No amor e no sexo coloca-te numa posição de compreensão e evita a vitimização poderás perturbar o teu par com a sensação de impotência para te ajudar. A Pedra Malaquita será perfeita para ti neste dia.

VÊ TAMBÉM