CARNEIRO / ÁRIES 21/3 A 20/4

Sete de Copas

Hoje não deixes de ver o que tens no teu horizonte. Verificarás que conseguiste muitos resultados e já tens os conhecimentos necessários para o que necessitas fazer, apenas necessitas de executar. Evita ficar imerso nos resultados, deverás também concretiza-los. Usa a Malaquita uma pedra de cura e limpeza.

No trabalho, fechar os olhos não te levará a lado nenhum, segue em frente, o teu trabalho acabará por ser reconhecido.

No Amor, deverás atravessar as tuas ambições e planear o que tens pensado na vida a dois. No sexo mantem-te com a vivacidade do costume e tudo decorrerá muito bem. Na saúde deverás proteger os olhos a possíveis alergias, usa a pedra malaquita , poderosa na cura.

TOURO 21/4 A 21/5

O Mundo

Dia de algumas alegrias e resultados positivos na área financeira. Poderás ter que receber alguma quantia que acrescentará as tuas finanças que te irá trazer satisfação. O Azul é a tua cor da sorte hoje.

No trabalho, Estarás com muita iniciativa em ideias e planos. Será um dia de estabilidade mas que exigirá pensar em novas formas de realizar as tarefas.

No Amor não te esqueças de retribuir o carinho e atenção a todas as pessoas que te amam e em especial ao teu par. No Sexo dia muito positivo. Na  Saúde estarás com muita vitalidade devido à alegria que sentes. Usa a cor Azul a tua cor da sorte para hoje.

GÉMEOS 21/5 A 20/6

O Dependurado

Dia pouco ativo para os geminianos, que quererão agir e cultivar conversas para a sua área profissional e encontrarão dificuldade em faze-lo. O incenso de Canela para além de afrodisíaco ajudará na prosperidade.

No Trabalho, hoje poderás sentir-te um pouco limitado devido à energia mais densa no trabalho e alguém irá ajudar-te nos teus feitos e isso poderá trazer-te uma sensação de alivio.

No amor estarás mais distante do que o costume. A sensação de nostalgia tomará conta de ti hoje. No Sexo, esquece hoje nada resultará. Acende incenso de canela para estimular a tua relação.

CARANGUEJO / CÂNCER 21/6 A 22/7

Pajem de Copas

O teu lado emocional será o mais afetado hoje. Estarás mais carente e muito sensível. Deverás nutrir o teu interior e exterior, hoje tratar de ti e mimar-te é o caminho mais inteligente. Poderás receber a visita de alguém muito especial para ti. Usa a pulseira de Azeviche com a ferradura como proteção.

No Trabalho poderás sentir-te acarinhado mas mantem sempre a tua posição em relação a alguns assuntos.

No Amor nada de ilusões, observa as necessidades de ambos e falem sobe o assunto. No Sexo, aproveita a energia de paixão e arrebata quem amas. Na saúde previne-te a resfriados. Usa a pulseira de Azeviche com ferradura para proteção e para o amor.

LEÃO 23/7 A 22/8

Dez de Copas

O dia vai ser muito proveitoso para ti leonino, mas deverás acreditar nas tuas qualidades e potencialidades e perceber o que os outros estão dispostos a dar. Para adquirires essa confiança usa a medalha de Arcanjo Rafael.

No Trabalho tendes a deixar que a tua luta interior te desanime, mas hoje é dia de começares um novo projeto, uma nova tarefa. No amor poderás sentir muito apoio e ajuda do teu par, mas deverás estar sintonizado com as suas intenções para hoje.

No Sexo mantem atrevido e divertido é tudo o que espera de ti. Na Saúde deverás optar por uma dieta hoje. Usa o amuleto da medalha do Arcanjo Rafael o teu protetor e pede-lhe também proteção na tua saúde.

VIRGEM 23/8 A 22/9

Pajem de Ouros

Hoje deverás estudar tudo com detalhe e levar a cabo as tarefas de forma meticulosa e executar com perfeição. O dia é tranquilo virginiano, deves aproveita-lo . Usa uma pulseira ou amuleto com os 7 chacras para o teu equilíbrio.

No Trabalho, os obstáculos para os teus afazeres são apenas pormenores que ultrapassarás com alguma facilidade. Por isso livra-te deles .

No amor poderás resolver uma questão de família e assim livras-te  de uma preocupação com alguém próximo. No Sexo dia muito parado e pouco estimulado. Na saúde usa a tua intuição e ouve o que o corpo te pede. Usa uma pulseira ou amuleto com os 7 chacras para harmonizar-te o corpo e a mente.

BALANÇA / LIBRA 23/9 A 22/10

Rei de Paus

O dia é para animar, evita cair em desanimo e ficares mais parado por falta de energia. O Nº 8 é o teu Nº da sorte. Poderás estar demasiado preso a situações do passado ou que terminaram recentemente e isso impedir-te avançares para a frente.

No Trabalho, Uma oportunidade poderá estar próxima evita algumas teimosias, o dia poderá terminar de forma muito lucrativa, mas para isso liberta as velhas energias.

No amor, dia de partilhas com família e com quem amas , mas o trabalho irá dificultar-te esse convívio. No sexo, dia demasiado preenchido no trabalho sem tempo para o sexo. Na saúde deverás sair de casa e descontrair um pouco. O teu Nº da sorte hoje é o 8.

ESCORPIÃO 23/10 A 21/11

Dez de Ouros

Apesar de sentires hoje algumas facilidades em relação ao exterior e competitividade saudável, deves estar atento à forma como os teus adversários jogam, conseguirás um dia de sucesso. A Pedra Peridoto irá ajudar-te a limpares toda a energia do dia.

No Trabalho dia de pouca produtividade, estarás com vontade de descontrair um pouco mas a altura não será favorável a faze-lo.

No amor será o teu lado mais positivo, poderás usufruir um final de tarde tranquilo com a pessoa que amas. No Sexo a tua postura irá ajudar a passares um grande momento. A tua saúde hoje irá refletir a pressão que o dia te causou, mas também as sensações boas que conseguiste- Usa a Pedra Peridoto para a tua limpeza emocional e visão futura.

SAGITÁRIO 22/11 A 21/12

Ás de Ouros

Expansão é a palavra chave do dia dos Sagitarianos. Hoje será impossível algo correr menos bem, estarás no teu melhor. Usa um porta chave com o buda do dinheiro como amuleto e para ampliar o lado profissional.

No Trabalho a tua disposição estará muito positiva e com esperança em relação ao futuro e aos projetos que tens em mente.

No Amor será um dia especial para a tua relação ou conhecerás alguém muito importante para o teu futuro amoroso, apesar de ser ainda uma boa amizade. No Sexo, não receies, liberta-te. Na saúde dia de muita vitalidade Para que tudo seja perfeito usa o amuleto Porta chave do Buda do dinheiro que te traz a energia da Paixão.

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/1

Dez de Paus

Hoje deverás libertar-te de muitas indecisões e de algumas tarefas que acumulas-te e não são da tua responsabilidade. O teu Nº da sorte é o 3.

No Trabalho, poderás terminar com projetos que percebes serem demasiados pesados para puxares sozinho.

No amor hoje é dia de alguma reflexão e tomadas de decisões para o futuro da relação, não vale a pena arrastares com receio pois é dia de te libertares do que não gostas. No Sexo dia de muita tensão para que algo resulte. Na saúde poderás sentir alguma fadiga e falta de vitalidade O teu numero de sorte é o 3.

AQUÁRIO 21/1 A 18/2

Dois de Espadas

Hoje é dia de partilhar aquariano, deverás mostrar o que vales e não recear ouvir as ideias de quem te rodeia. O amuleto de um espanta espritos de moeda chinesa é ideal para ampliar tudo o que necessitas hoje.

No Trabalho, apesar de bom ambiente de trabalho, e isso representar muito para ti , deverás agir consoante as tuas ideias e as tuas formas de agir.

No amor o dia é de sensações leves e de algum divertimento com  que amas. Um jantar de família poderá fechar o teu dia. No Sexo dia de muita cumplicidade entre os dois. Na Saúde dores de cabeça. Usa o amuleto de espanta espritos de moedas chinesas para a tua prosperidade.

PEIXES 19/2 A 20/3

Rainha de Espadas

Terás de te animar, o teu dia será preenchido por alguns obstáculos no trabalho e poderás querer terminar com um projeto ao qual já não pretendes avançar mais. Coloca uma medalha de Sto Expedito para te ajudar.

No Trabalho dia de propores ideias diferente e sem muitos investimentos.

No amor deverás estar mais atento, poderás estar a criar falsas expectativas. Termina com situações que impliquem terceiros na tua relação. No Sexo dia de pouca ação. Na Saúde poderás estar com tensãio muscular e sentires dores numa zona do corpo. Coloca a medalha de Sto Expedito e libertarás muitos obstáculos.

VÊ TAMBÉM