Esta mulher é uma das mais cobiçadas no mundo, e uma das grandes inspirações de grande parte da sociedade feminina.

Uma das coisas que mais chama atenção (sem ser o seu bumbum generoso) são os decotes que exibe. Por sinal, as suas boobs estão sempre impecáveis e no devido lugar mesmo sem sutiã.

Como todas as mulheres, ela tem os seus truques caseiros para conseguir ficar (ainda) mais bonita. Basicamente o segredo é fita-cola, sim malta, fita-cola.

Convém que te certifiques que não tens qualquer creme ou óleo no corpo para garantir que a fita-cola vai aderir bem a tua pele.

Ok, para o caso de saíres à noite e quereres uma “one night stand” é provável que não seja a coisa mais sexy do mundo, mas: “who cares???”.

O que interessa é estares linda e maravilhosa naquele vestido que compraste para arrasar na festa! O resto depois pensas numa solução.

Bom isto é tudo muito bonito e tal, mas esta senhora é uma boneca (de plástico mesmo, desculpem-me as suas fãs mas a verdade tem de ser dita). Será que isto resulta com outro tipo de mulheres com outro tipo de seios? Pois bem, deixo-vos um videozinho (que na verdade só interessa ver a partir do minuto 1.20) para verem como resulta noutras mulheres com corpos diferentes.

Para mulheres com seios pequenos (que é o meu caso) efectivamente, não funciona de modo algum, por isso se querem ter um decote igual ao da Kardashian, guardem dinheiro para colocar silicone ou então amem-se como vocês são, porque tamanho não define qualidade meninas.

P.S. Nem quero imaginar o desespero da senhora quando for retirar a fita-cola no final da noite.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM