Em todas as relações existem problemas que por vezes nos fazem colocar em dúvida se a pessoa com quem estamos é a mais indicada ou não, ou até mesmo se devemos continuar com a relação em questão.

Se estás numa fase complicada da tua relação, e se estás a pensar em terminar tudo, então vê só se realmente o deves deixar, tendo em conta o seu signo.

Depois não digas que não te avisámos! 🙂

Carneiro / áries

Não o deves deixar se estiveres apenas com curiosidade de saber se haverá alguém melhor, porque é altamente improvável que haja.

touro

Não termines o teu relacionamento se gostas da pessoa que és quando estás com ele. Ele é tão generoso, paciente e confiável que despertou essas qualidades em ti.

gémeos

Não termines o teu relacionamento se não tiveres falado sobre o motivo da tua separação com o teu parceiro. Os relacionamentos são baseados em comunicação sólida e ele tem incríveis habilidades de comunicação.

caranguejo / Câncer

O teu parceiro não está lá somente quando estás no topo e feliz – ele está lá quando te sentes triste, irritada, chateada e derrotada.

leão

Não termines o relacionamento se realmente não quiseres. Ele é um homem muito orgulhoso e pode ser um desafio estar num relacionamento com alguém que tem um forte senso de si mesmo e um enorme ego, mas ao mesmo tempo é leal, apaixonado e carinhoso.

virgem

Não termines o relacionamento se o problema puder ser facilmente corrigido. Não, o teu relacionamento não é perfeito, mas isso não significa que devas desistir dele.

balança / libra

Não termines o teu relacionamento se ele te estiver a dar tudo o que precisas. Se ele te apoia, encoraja e oferece todos os diferentes tipos de novas experiências, ele é de manter.

escorpião

Ele é uma pessoa muito apaixonada e intensa e isso pode tornar as coisas assustadoras para a pessoa que esteja num relacionamento com ele. Sabes que a sua intensidade é apenas porque ele te ama.

sagitário

Estás preocupada que ele se esteja a sentir amarrado e ficarás inquieta dentro do relacionamento. É verdade, ele gosta de viajar e sair e experimentar a vida, mas ele também não estaria contigo se não te amasse.

capricórnio

Não o deixes enquanto não lhe tiveres dado a chance de trabalhar no vosso relacionamento. Este é um homem que é trabalhador ao extremo.

aquário

Não o deixes se ele estiver a fazer um esforço honesto para mudar. Ele sabe tão bem como tu que existe um problema no vosso relacionamento, mas ele está a trabalhar numa tentativa sincera de resolver o problema.

peixes

Não termines o teu relacionamento se alguém de fora estiver a pressionar qualquer um de vocês. O teu parceiro é provavelmente um dos homens mais compassivos e criativos que já conheceste.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM