Kristina Rinaldi,  diretora executiva da Detroit Dog Rescue (DDR), nem queria acreditar no que via ao ter chegado a uma casa abandonada em Detroit, Michigan depois de ter recebido uma chamada a informar de que se encontravam lá uns cachorrinhos abandonados.

Estes seis cachorros não só estavam desnutridos, como estavam cor-de-rosa e sem pêlos, com enormes feridas dolorosas por todo o corpo e a arderem em febre devido a uma infecção causada por uma doença de pele chamada sarna.

Apercebendo-se da gravidade da situação, Kristina correu os cachorrinhos para um veterinário, mas, infelizmente, dois deles morreram no caminho para a clínica. Os outros  quatro foram submetidos a tratamento de urgência e ficaram no centro de cuidados durante cerca de 12 semanas, onde puderam recuperar de uma forma absolutamente incrível com a ajuda de todos os membros da clínica veterinária.

Numa entrevista, Kristina disse: “Eu vi muitos casos de sarna na minha carreira de resgate de cães, mas este foi o pior caso que já vi.

Neste momento, os quatros cachorros sobreviventes já estão prontos e desejosos para arranjarem uma nova família que lhes dê todo o amor e cuidados que eles merecem.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM