Megan Brown é uma amante de desporto e até tem um blog onde fala sobre a sua paixão, mas odeia quando os rapazes duvidam do conhecimento sobre o desporto e acham que ela só diz isso para ficar bem vista.

Um rapaz que ela conheceu numa rede social cometeu o erro de duvidar dela quando esta disse que gostava de basebol e desafiou-a a nomear as equipas de Leste da Liga Nacional em 10 segundos sem procurar no Google.

Então ela começou por responder:

“Foi bom conhecer-te (1ª Mets – “New York Mets”) e talvez foi corajoso (2ª Braves – Atlanta Braves”) da tua parte fazeres esta pergunta, mas (…)”

“(…) eu vou ter de passar. Parece ser um problema nacional (3ª Nationals – “Washington Nationals”) dos homens tentarem expor (4ª Expos – “Montreal Expos”) (bónus!) as raparigas por não serem “verdadeiras fãs de desporto” em vez de acreditarem na nossa palavra. Mas não te preocupes – sabes o que dizem – existem outros peixes (5ª Marlins – “Florida Marlins”) no mar.”

Megan decidiu publicar na sua página do Twitter este “teste” para mostrar o quanto se sente insultada quando os homens duvidam da sua palavra, principalmente no que respeita ao desporto.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM