Nem sempre os professores recebem o merecido valor pelos seus alunos e acabam muitas vezes por sofrer algumas humilhações, como foi o caso da professora Rosana Carvalho que marcou um piquenique com os seus alunos, mas ninguém apareceu.

Achando que podiam estar atrasados, a professora ainda publicou uma foto no seu perfil do Twitter a dizer que já tinha chegado e que estava à espera deles, mas além de nem um único aluno ter aparecido, uma das alunas ainda partilhou a sua publicação a “gozar” com a situação.

Felizmente, houve quem se comovesse com esta brincadeira de mau gosto, compensando a professora com centenas de mensagens de carinho e elogios pela sua postura, chegando mesmo a organizar um piquenique especialmente para Rosana onde cerca de 3 mil pessoas confirmaram a sua presença e mais de 4,5 mil demonstraram interesse em participar do evento.

Houve mesmo uma das suas outras turmas que chegou a organizar um pequeno lanche para a professora, como uma forma de demonstrarem todo o seu respeito e carinho pela mesma.

 

 

Uma prova de que, felizmente, ainda existe gente boa no Mundo! ❤️

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM