O novo ano já chegou há um tempo, e com ele chegam muitas expectativas, planos e ideias novas. Não sei se é assim com toda a gente, mas normalmente a mim suscita-me esses sentimentos.

Enquanto uns querem progredir na carreira, outros querem encontrar o amor, ou deixar de fumar ou até começar a ir ao ginásio todos os dias para finalmente alcançar o corpo desejado. Se realmente queres alcançar os teus objectivos tens de te empenhar e manter o foco. Mas calma, um passo de cada vez.

Sabias que através do signo é possível determinar aquilo em que realmente te deves empenhar durante este ano? O teu signo é um perito em conseguir dizer-te quais o teus traços de personalidade e fraquezas, logo é possível saberes qual é a acção que te poderá trazer mais benefícios este ano, queres saber qual? Fica para ver!

Carneiro: Pensa antes de agir

Muitas vezes arrependeste de que coisas que fizeste no passado. Como és uma pessoa demasiado impulsiva, facilmente tendes em ser rude com as pessoas que estão mais próximas de ti. Concentra-te em pensar antes de agir e vais ver que este ano te vais sentir menos culpada.

Touro: Mantém a calma

A vida não é assim tão difícil como tu a fazes parecer. Não sejas tão teimosa e intransigente. Quando algo na tua vida não der certo, tens de ver o lado positivo, retirar uma lição, uma aprendizagem e depois seguir em frente.

Gémeos: Livra-te de pessoas tóxicas

Calma, só porque odeias estar sozinha isso não significa que te devas cercar de pessoas que nem sequer conheces. Como és uma pessoa super social costumas gastar energia com pessoas que nem sempre são boas para ti e tens uma certa dificuldade em conseguir perceber quem são essas pessoas. Gasta energia a perceber quem realmente importa.

Caranguejo: Sê honesta contigo própria

És o mais emocional de todos os signos, e as vezes deixas que as pessoas abusem contigo. E muitas vezes vais contra os teus ideais porque estás emocionalmente frágil. Tenta ser mais racional.

Leão: Pára de pensar que tudo é sobre ti

Tens de perceber que tu és o centro do teu universo, não o centro de todos os outros. Tendes a analisar tudo como se tratasse de ti, levando as coisas para o lado pessoal. Mesmo quando desabafam contigo tenta dar conselhos ao invés de falares das tuas frustrações também.

Virgem: Cuida-te

Gostas muito de ajudar os outros e isso é otimo. Mas tens de parar de tentar agradar a tudo e todos e olhar para ti própria. Tira um tempo para cuidares de ti própria e te mimares. Vais ver como também é muito importante.

Balança: Sê feliz por conta própria

Ok, nem tu nem ninguém gosta da solidão, mas às vezes precisamos de conviver connosco próprios para percebermos que sozinhos também somos felizes. Por isso tenta ser feliz contigo própria e vais ver como és muito mais feliz a partilhar a vida com alguém.

Escorpião: Aprende a confiar

És uma pessoas com tendência a ser desconfiada e ciumenta. Isso pode destruir laços com as pessoas mais próximas. Relaxa e aprende a confiar nelas, porque é super cansativo estar constantemente desconfiado com tudo e todos. Vais ver que a vida parece mais fácil.

Sagitário: Conhece pessoas

Ser independente é uma qualidade fantástica, mas a vezes o excesso impede-te de conhecer pessoas novas. Ficas demasiado concentrado na tua liberdade e em alcançar os teus objectivos que o relacionamento com pessoas acaba condicionado. Investe tempo a conhecer pessoas novas e vais ver a alegria que elas podem trazer para a tua vida.

Capricórnio: Deixa a vida acontecer

É bom fazer planos, mas as vezes os planos sem completamente furados. É preciso também deixar a vida rolar, para que a vida seja mais natural. Não vale a pena forçar, há coisas que acontecem naturalmente. Encontra esse equilíbrio.

Aquário: Faz ligações reais

Embora odeies expressar emoção, é a emoção que ajuda a conexões mais profundas. Tenta passar mais tempo com as pessoas que amas e perceber o que realmente vai dentro da cabeça delas. É importante essa ligação.

Peixes: Corta relações

Tu és uma pessoa que faz qualquer coisa por qualquer um. Estar presente para os teus amigos é algo que te orgulha, mas as vezes as pessoas aproveitam-se disso. Aprende a ver quem são os teus verdadeiros amigos, que apreciam o que fazes por eles e retribuem. Qualquer pessoa que abuse da tua bondade tem de ser eliminada da tua vida.

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM