Kenneth Knox é policia há 25 anos e, como devem imaginar, já está habituado a lidar com as situações mais dramáticas que possam existir. No entanto, nunca se tinha sentido tão realizado e aliviado como ao ouvir a pequena Parham, uma bebé de 2 meses, a chorar após este lhe ter salvo a vida depois de se ter engasgado com um pedaço de cereal.

Com os pais em pânico ao verem a pequena a ficar roxa de não conseguir respirar, este polícia conseguiu manter a calma e pensar na melhor solução para salvar a pequena, realizando assim respiração boca-a-boca ao contrário, que lhe permitiu “sugar” o pedaço de cereal que estava entalado na garganta de Parham.

Este momento foi tão importante na sua vida que Kenneth achou por bem partilha-lo nas redes sociais com a seguinte descrição:

“Gostaria de aproveitar o tempo para apresentar a todos a miss Parham. Ela é uma menina bonita de 2 meses de idade. Ontem à noite, fui destacado para uma residência para uma criança sufocada e era essa linda princesinha. Ela estava a ficar azul e a desfalecer rapidamente … a mãe e o pai tentaram ressuscitá-la sem sucesso e quando cheguei ela não estava a respirar. A MÃO DE DEUS tocou-me e eu sabia o que fazer. Eu fiz respiração boca-a-boca invertida e consegui sugar o cereal para fora da sua garganta e ela começou a respirar novamente.

Ela sorriu por um segundo e depois começou a chorar, o que foi música para meus ouvidos. Dos meus 25 anos sendo polícia, esta é a minha maior e mais profunda realização e fez cada segundo desses 25 anos valer a pena. Ficarei para sempre humilde e mudado por causa disso. A pequena senhorita Parham sempre será uma parte da minha vida…”

I would like to take the time to introduce everyone to miss Parham. she is a 2 month old beautiful baby girl. last night…

Posted by Kenneth Knox on Sunday, September 25, 2016

Gratos pela força e coragem deste policia que salvou a vida da sua filha, os pais de Parham decidiram convidar Kenneth para ser padrinho desta, ao que este, emocionado, aceitou de imediato.

Sem dúvida o polícia certo na hora certa 🙂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM