Quando uma celebridade morre é noticia pelo mundo inteiro e milhares de pessoas sofrem com a sua perda, mas se houve uma morte que me deixou mesmo triste foi a de Paul Walker. Não só pelo acidente aparatoso que provocou a sua morte, como pela perda de uma pessoa com um coração tão grande como o dele.

O casal Kyle e Kristen Upham tiveram a sorte de usufruir em primeira mão de um dos seus inúmeros actos generosos quando andavam à procura de um anel de noivado numa loja em  Santa Barbara, Califórnia, EUA. Apesar de já terem casado, Kyle fez questão de oferecer um anel de noivado à sua esposa, tendo em conta que não tinha tido possibilidade de o fazer antes. Na realidade, o casamento foi planeado um pouco em cima da hora quando este soube que tinha sido destacado para uma missão militar no Iraque.

No entanto, o anel pela qual Kristen se “apaixonou” custava 9000 dólares. Um valor demasiado caro para o casal recém-casado. De qualquer das formas, deixaram o seu contacto na loja caso aparecesse algum anel do género mais acessível financeiramente, e saíram da loja.

O que eles não sabiam é que Paul Walker estava na loja e ao ouvir a sua história, decidiu oferecer-lhes o anel. Assim sendo, a funcionária  telefonou de imediato ao casal para que estes voltassem à loja, ficando à porta à sua espera com uma bolsa na mão com o anel lá dentro e um bilhete.

Claro que assim que se aperceberam do que se tratava, Kyle e Kristen nem queriam acreditar na imensa sorte que tinham acabado de ter. No entanto, só nove anos depois, quando Paul Walker faleceu num acidente trágico, é que souberam quem tinha sido o benfeitor pois, quando este comprou o anel, pediu à funcionária que não lhes dissesse quem tinha sido, dizendo apenas que tinha sido alguém anónimo. Aliás, foi a própria funcionária da loja que revelou esta história numa altura em que outras tantas histórias sobre a sua enorme generosidade começaram a surgir na página do facebook do actor depois do seu falecimento.

Este seu gesto vai ficar para sempre marcado nos corações desta família, com o anel a ser passado de geração em geração e uma linda história por detrás do mesmo.

FONTENewsner
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM