Todos nós sabemos o quanto custa a um homem “perder” o seu melhor amigo para uma mulher, mas quando a amizade é verdadeira, não existe nada nem ninguém que a consiga acabar.

No entanto, por muito que tentemos que as coisas permaneçam iguais, a verdade é que isso nunca acontece e quem “sofre” mais com isso é o melhor amigo solteiro que viu o seu companheiro de saídas e maluqueiras ser “roubado” por outra pessoa.

Foi precisamente isso que sentiu Mitch Jolliff quando o seu melhor amigo, Kody Frysinger,  se casou com Brittney, e decidiu mostrar o seu desagrado na sessão de fotografias de casamento mais hilariante de sempre!

Claro que tudo não passou de uma brincadeira e Mitch não podia estar mais feliz pelo seu amigo, no entanto, a ideia que surgiu da fotografa de serviço, Lindsey Berger da Country Roads Photography, acabou por resultar em algo absolutamente fantástico que viralizou no Facebook depois de esta ter partilhado as fotos na sua página oficial, contando já com mais de 100 mil gostos e 150 mil partilhas.

Well, we all know that Mitch wasn't easily letting his best friend go…..but, I think he handled it rather well 😂😂😂

Posted by Country Roads Photography on Sunday, June 18, 2017

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM