Numa relação é perfeitamente normal que haja ciúme. Aliás, o ciúme é um claro sinal de que a pessoa gosta de nós e que tem algum receio de que possa eventualmente nos perder. Mas quando este é exagerado, muitas vezes acaba por fazer mais mal do que bem.

No entanto, o ciúme difere de pessoa para pessoa, e isso pode ser explicado pela astrologia e os signos do zodíaco. Como todos nós sabemos, cada signo tem as suas características especificas que determinam bastante a personalidade de cada um de nós, e como é óbvio, isso altera a forma de cada um de nós sentir ciúmes.

O que para uns pode ser motivo de ciúme, para outros pode não ser; mas para que possas estar preparada(o) para uma eventual “cena de ciúmes” do(a) teu(tua) parceiro(a), estes são os signos mais ciumentos do Zodíaco, capazes das reacções mais explosivas:

1. touro

Os taurinos dedicam muito tempo e esforço aos seus relacionamentos, por isso, quando estes acabam, pode ser devastador para eles. Quando um(a) taurino(a) fica com ciúmes, isso significa que há algo de errado para ele(a) perder muita confiança em alguém tão rapidamente.

2. Caranguejo / Câncer

Normalmente as pessoas deste signo tendem a ser um tanto suspeitas. Nem sempre é fácil para elas se abrirem, por isso, quando o fazem, significa que confiam realmente em ti. Quando ficam com ciúmes, pode parecer que estão a tentar proteger-se na tua direção, como se suspeitassem de alguma traição ou que outra coisa acontecesse.

3. leão

Com os Leoninos tudo é sobre eles, mesmo nos relacionamentos. Parece um pouco egoísta, mas eles realmente acreditam que ninguém pode cuidar melhor deles do que eles próprios, embora eles deixem que os outros tentem. É por isso que muitas vezes vês esse sinal como o centro das atenções.

4. escorpião

Quando um Escorpião põe na sua cabeça que há algo sobre alguém que não pode ser confiável, é quase impossível que eles perdoem a pessoa mesmo que esta prove a sua lealdade repetidamente. Eles podem ser um tanto secretos e darem asas a algumas desconfianças, mas acabam sempre por mostrar que são verdadeiros.

5. capricórnio

Para um Capricórnio, o ciúme pode ser condenatório para um relacionamento. Pode ser difícil para eles confiarem nas pessoas em primeiro lugar, e se lhe derem um motivo para invejar, isso é apenas a cereja no topo do bolo. Se um Capricórnio já tiver sido magoado antes, ele pode às vezes esperar o pior. Quando ficam com ciúmes, podem assumir que o relacionamento acabou, mesmo que nada aconteça.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM