Todos nós já sentimos aquela sensação de não sermos propriamente “bem-vindos” a algum lugar ou de que não “encaixamos” bem em determinado ambiente, mas isso pode ser simplesmente um sinal de que, na realidade, as pessoas podem se sentir intimidadas pela tua presença. E perguntas tu: mas porquê??

Existem vários factores que podem provocar esse sentimento nas pessoas que te rodeiam: a tua elevada auto-estima, a tua personalidade forte, ou até mesmo a tua extrema amabilidade; ou seja, características da tua forma de ser que também são definidas pelo teu signo.

Desta forma, a astrologia explica qual é a característica mais intimidante de cada um dos signos do zodíaco.

Procura o teu e descobre o quão intimidante podes ser para as outras pessoas:

  • Carneiro / Áries 

A tua imprevisibilidade pode ser alarmante. Dizes tudo o que te vem à cabeça sem pensares nas consequências. Apesar de não ser essa a tua intenção, as pessoas podem achar-te um pouco bruta(o) por vezes.

  • Touro

O facto de nunca desistires do que quer que seja pode ser intimidante para as outras pessoas. És um modelo de persistência e determinação, fazendo com que aqueles que desistem com muita facilidade ou sejam apenas preguiçosos fiquem envergonhados de si mesmos.

  • Gémeos

A tua inteligência e o poder de argumentação é bastante intimidante. Da mesma forma como as tuas habilidades sociais podem fazer com que pessoas mais tímidas se sintam intimidadas com a tua presença.

  • Caranguejo / Câncer

És muito intuitiva(o) sobre as pessoas e por vezes parece que sabes mais sobre o que se passa com eles do que os próprios, e isso pode fazê-los sentirem-se intimidados.

  • Leão

O facto de parecer que tudo é fácil para ti e que tens uma vida perfeita pode ser intimidante para as outras pessoas. Mostra que na realidade, nem tudo é assim tão perfeito na tua vida e faz com que se sintam à vontade para te conhecerem como tu realmente és.

  • Virgem

Tu sabes sempre tudo e isso é bastante intimidante. Ninguém gosta de se sentir como um idiota, mas por vezes, é isso que fazes e as pessoas não gostam. Por isso, da p´roxeiam vez que precisares de um impulso do ego, lembra-te que existem pessoas que são verdadeiramente intimidadas pela tua mente.

  • Balança / Libra

A forma como lutas pelas coisas que acreditas pode ser intimidante e quando te chateias a sério, ninguém quer estar perto de ti!

  • Escorpião

Para quem não te conhece muito bem, pode ser intimidante a tua intensidade, necessidade de honestidade e paixão.

  • Sagitário

Tu vives de acordo com as tuas regras e não gostas de fazer as coisas só porque toda a gente faz e isso acaba por intimidar os outros. Apesar de tentares fazer com que as outras pessoas se sintam confortáveis na tua presença, essa tua forma de viver é bastante intimidante.

  • Capricórnio

É o teu sucesso profissional que intimida as outras pessoas. Apesar de querem ser tão pacientes e habilidosos como tu, na realidade duvidam que o consigam.

  • Aquário

Tu não queres saber o que as outras pessoas pensam sobre ti e o facto de seres capaz de manter o controle quando todos os outros o perdem é muito intimidante. Gostas de estar acompanhada(o), mas também gostas dos teus momentos de solidão.

  • Peixes

És tão amável que fazes com que as pessoas se sintam intimidadas por ti ao não conseguirem ser como tu. Também és incrivelmente criativa(o) e artística(o), conseguindo fazer arte das coisas mais inesperadas.

FONTEYourTango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM