Todos nós temos defeitos e qualidades que podem fazer de nós bons ou maus companheiros numa relação amorosa, mas para quem acredita na astrologia, cada signo tem uma característica que pode torná-los nos melhores parceiros.

Se queres saber qual é a tua, basta procurares o teu signo abaixo! E já agora, se sabes o signo “dele(a)”, procura-o também e fica a saber qual vai ser a sua melhor qualidade como namorado(a)!

Vê só:

Carneiro / Áries

Asseguras-te de que tu e o(a) teu(tua) parceiro(a) fazem memórias juntos, seja com viagens incríveis, aventuras, aulas divertidas ou simplesmente a fingirem ser turistas na vossa própria cidade.

Touro

És muito intuitiva(o) sobre o que está a preocupar o(a) teu(tua) parceiro(a) e prestas atenção aos seus desejos e necessidades.

Gémeos

Trabalhas muito para seres fiel a ti própria(o) e amares-te. Fazes as coisas separadamente do(a) teu(tua) parceiro(a), mas falas sobre isso depois com ele(a).

Caranguejo / Câncer

És naturalmente empática(o), por isso é fácil para ti teres compaixão pelo(a) teu(tua) parceiro(a) quando ele(a) está a ter um mau dia e consegues animá-lo(a) quando está a sentir-se mal.

Leão

Tentas não ficar presa(o) numa rotina com o(a) teu(tua) parceiro(a). Quando parece que te estás a afundar numa rotina sem fim, fazes o que puderes para agitares a relação.

Virgem

Usas as tuas palavras e usas-las com cuidado. Tentas nunca deixar baixo numa discussão  porque sabes que não podes apagar um insulto, humilhação, mentira ou qualquer tipo de abuso verbal.

Balança / Libra

Inovas regularmente a tua vida sexual. Tens sempre um novo brinquedo, posição, localização, roupa ou movimento preliminar surpreendente.

Escorpião

Certificas-te de que há um respeito mútuo no teu relacionamento. Nem sempre concordas com as opiniões do(a) teu(tua) parceiro(a), mas nunca o chamarás ou pensarás dele(a) como estúpido(a).

Sagitário

Tens uma atitude feliz e procuras o positivo na vida. É cansativo estar em torno de alguém que está constantemente a reclamar e infeliz e esse tipo de atitude negativa pode ser prejudicial a qualquer relacionamento.

capricórnio

Deixas o(a) teu(tua) parceiro(a) saber o quanto o(a) admiras e o quão grata(o) estás de o(a) ter na tua vida.

aquário

Mostras ao(à) teu(tua) parceiro(a) que as qualidades que ele(a) acha estranhas ou defeituosas são realmente bonitas para ti.

peixes

Ele(a) não é apenas o(a) teu(tua) parceiro(a) ou amante – é também o(a) teu(tua) melhor amigo(a). És bastante altruísta e não consegues deixar de colocar as suas necessidades antes das tuas.

Imagem de capa: KIRAYONAK YULIYA, Shutterstock

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM