Todos nós já tivemos um dia alguém que nos “partiu” o coração, mas apesar da dor e sofrimento que isso pode causar, na realidade, a atitude da pessoa que o fez pode ser explicada pela astrologia.

Para quem acredita nos signos e na influência que estes podem ter na personalidade de cada um de nós, certamente vai perceber os motivos que podem levar alguém a “partir” o coração de outra pessoa, sabendo apenas a sua data de nascimento.

Para quem não saiba, estes são os motivos pelos quais algum dia podes vir a sofrer por alguém, de acordo com os signos do zodíaco:

Carneiro / Áries

Os arianos são definitivamente gentis no coração, mas essa bondade nem sempre se faz conhecer aos outros.

touro

Taurinos são amigos leais, mas também são bastante teimosos. Têm problemas em deixar as coisas e, muitas vezes, ficam demasiado loucos por coisas pelas quais nem era necessário.

gémeos

Gémeos são os espíritos livres. São difíceis de se convencer para se comprometerem, mas mesmo comprometidos, tendem simplesmente a sair e fazerem as suas próprias coisas na mesma.

caranguejo / Câncer

Os caranguejos são cuidadores e, apesar de terem uma elevada auto-estima, têm tendência em serem bastante “pegajosos” e sufocarem os seus parceiros.

leão

Os leoninos são bastante fiéis, mas também costumam ser egoístas e convencidos. Achando estarem sempre certos, têm tendência em argumentar de forma feroz, tentando ganhar a qualquer custo.

virgem

Os virgianos são os menos confiantes de todos.  Eles são capazes até de bisbilhotar em gavetas de roupas íntimas e verificar o histórico do computador dos parceiros.

balança / Libra

Os librianos são os mais esperançosos e isso definitivamente pode ser um problema num relacionamento. Tendem a assumir parceiros que não são realmente adequados para eles e tentam mudá-los para a pessoa que precisam que eles sejam.

escorpião

Os escorpiões são bastante apaixonados, mas sua paixão às vezes traduz-se em ciúmes e comportamento absurdo. Não se conseguem controlar.

sagitário

Sagitarianos são pessoas bastante activas capazes de caminharem 14 horas por dia e fazerem mergulhar no dia seguinte. Apesar de poder ser muito divertido para os parceiros, também é um pouco cansativo.

capricórnio

Os capricornianos têm muita dificuldade em se abrir e confiar nos seus parceiros. Agem como se estes tivessem que fazer algo mágico ou qualquer coisa para ganharem a sua confiança.

aquário

Os aquarianos são bastante espertos. São o tipo de pessoa que têm sempre algum humor na ponta da língua. Pode ser um pouco divertido estar com uma pessoa tão rápida, mas infelizmente não sabem quando parar.

peixes

Os piscianos tendem a ser extremamente emocionais às vezes, sendo particularmente suscetíveis a sentirem saudades de ex-amantes.

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM