Todos os pais de meninas sonham com o dia em que levam a sua filha ao altar, no entanto, por vezes o destino prega-nos algumas partidas e nem sempre conseguimos realizar os nossos sonhos.

Felizmente, existe sempre solução para tudo – ou quase tudo!

Quando Candice Hammond, uma noiva de Georgia, EUA, recebeu a noticia de que o seu pai, Steve, que se encontrava a lutar contra um problema de saúde bastante grave, estava a piorar e tinha sido transferido para a unidade de cuidados intensivos, decidiu juntamente com o seu noivo que, apesar do casamento estar marcado para 1 de outubro, iriam realizar a cerimónia antes, de forma a poderem realizar o sonho antigo do seu pai, casando assim no hospital.

Apesar do clima pesado que por norma existe nos hospitais, esta foi sem dúvida umas das cerimónias mais bonitas e emocionantes que alguma vez foi realizada, com muitas lágrimas à mistura não só de alegria pelo momento presenciado, como de profunda tristeza pela gravidade da situação.

O rosto de alegria e orgulho de Steve quando levantou a sua mão em resposta à pergunta do Juiz de Paz sobre quem entregaria a mão da noiva, compensou todo o esforço para que a cerimónia pudesse ser realizada no hospital onde este estava internado.

Vê só algumas das fotografias tiradas pela fotógrafa Julie Schandolph que disse mesmo nunca ter sentido tanto amor num quarto como naquele dia tão especial e memorável:

VÊ TAMBÉM