Uma das coisas mais importantes para uma noiva é a escolha do seu vestido de casamento. A procura do vestido perfeito pode tornar-se numa verdadeira dor de cabeça, mas para Jordyn Jensen, de Idaho, nos Estados Unidos a escolha foi bastante simples!

Sem que a avó soubesse, pois achava que já havia sido destruído há muito tempo, Jordyn conseguiu guardar o vestido de noiva que a esta usou no casamento com o seu avô em 1962, mantendo-o absolutamente impecável para o pudesse usar no seu dia especial e, com a ajuda do seu futuro marido, arranjou uma forma muito especial de contar à sua avó a sua intenção!

Apesar do jantar de ensaio antes de um casamento ser um momento privado em que por norma apenas os noivos participam, Jordyn fez questão que a sua avó estivesse presente e, sem que esta notasse, ausentou-se por uns breves instantes para colocar o vestido de noiva. Assim que ficou pronta, o seu noivo pediu à avó que se dirigisse ao jardim onde a primeira coisa que viu foi uma fotografia sua do seu próprio casamento. No entanto, ao virar-se nem queria acreditar no que estava a ver: a sua neta com o mesmo vestido de noiva!

“O seu avô teria amado ver isto. Eu casei-me com o meu amor do secundário com este vestido, e agora tu vais fazer o mesmo”, dizia a avó de Jordyn.

O momento não podia ter sido mais emocionante não fosse ter começado a chover, tornando-o ainda mais especial! A fotógrafa Kortney Peterson disse mesmo: “Todos vimos a chuva como se fossem lágrimas que caíam do céu. Lágrimas do avô dela. A chuva fez com que o momento fosse lindo e especial!”.

Sem dúvida uma surpresa muito especial! ❤️

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM