Tu não mereces mensagens aleatórias, de vez em quando.

Tu mereces belas e longas mensagens, que não possam ser enviadas a mais ninguém, porque descrevem todos os teus pequenos pedaços, os detalhes lindos que as outras pessoas não percebem, só a pessoa que te ama.

Tu mereces palavras que te aqueçam quando está frio e tragam cura quando tu estiveres cansado. Tu mereces palavras que te façam sorrir todos os dias e palavras que te lembrem do teu valor, do quão profundamente amado tu és, mereces palavras que te façam acreditar no amor e em ti mesmo.

Tu não mereces encontros ocasionais.

Tu mereces longas conversas, sem censura, sobre o que vai na tua mente. Tu mereces encontros que realmente signifiquem algo para ti. Tu mereces alguém que queira fazer tudo contigo, alguém que não tenha medo de te mostrar para os seus amigos. Tu mereces um relacionamento e um compromisso.

Tu não mereces o amor que só é expresso com likes e snapchats.

Tu mereces o amor real, que vai além dos emojis. Tu mereces um tipo sensacional de amor que acalma o teu coração e a tua mente. Um amor que não permite espaço para adivinhações, questionamentos ou dúvidas, um amor que não te faça pensar que o teu parceiro pode te deixar. Tu mereces dormir todas as noites na certeza de que não há mais ninguém senão tu, que tu és o único e que não serás substituído.

Tu não mereces ser meio amado.

Tu mereces ser amado com todo o coração. Tu mereces alguém que esteja disposto a lutar por ti, alguém que não crie desculpas. Tu mereces ser a coisa mais preciosa na vida de alguém, o tesouro de alguém, o motivo de alguém acreditar em algo, o motivo de alguém querer derrubar todas as paredes que construiu contra o amor, e que agora não tem medo de se aproximar.

Tu não mereces alguém que não tenha a certeza dos seus sentimentos.

Tu não mereces alguém confuso sobre ti ou sobre o que sente por ti, que pensa que não é o momento certo ou que não está pronto para algo sério. Tu mereces alguém que queira estar contigo, alguém que está pronto para se entregar a ti, alguém que não consiga evitar de se apaixonar loucamente por ti e que te ame cada vez mais com o passar do tempo.
Alguém que te faça perceber que o amor nem sempre é tortura – que o amor pode ser mágico.

Por: Rania Naim

Imagem de capa: Ivanko80, Shutterstock

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM