Sterre é uma mulher holandesa que adora o seu corpo e sente-se tão bem com ele que decidiu iniciar uma aventura na Austrália ao explorar o país tal como veio ao Mundo – nua!

A Austrália é um país quente, daí ter sido a sua primeira escolha para esta nova jornada. Além disso, esconde imensos paraísos naturais e isolados, perfeitos para que Sterre se possa despir e sentir o ar a tocar na sua pele.

Segundo esta, a sua aventura tem sido uma experiência de aprendizagem devido aos diversos encontros que tem tido não só com os mais variados insectos, como até mesmo com pessoas estranhas.

Para partilhar a sua experiência, Sterre criou uma página no Instagram onde vai publicando regularmente fotos suas com as mais belas paisagens de fundo, tentando mostrar à sociedade que, tal como ela diz, “ficar nu não é sexual ou estranho!”, depois de vários dos seus seguidores terem admitido nos comentários que também adoravam puder andar nus, no entanto não o fazem devido às “regras” da sociedade!

O mais importante é sem dúvida termos confiança em nós mesmos e gostarmos do nosso corpo tal como ele é, pois como se costuma dizer, se não formos nós a gostar, quem gostará?

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM