Anuko é um cachorro de raça Husky que desde as suas 5 semanas de idade permanece junto da sua dona, Jasmine, que encontrou nele uma forma de combater os problemas de saúde mental que tinha na altura.

Apesar do seu ar de “mauzão”, na realidade ele é um cachorro bastante relaxado e gentil que mostra um grande entusiasmo pelas coisas divertidas da vida. No entanto, a mancha preta que tem em volta dos seus dois olhos acaba por lhe dar um ar rezingão e mal-humorado, um look que acabou por tornar as suas fotos de natal bem mais divertidas.

Com ar de pouco amigos e de não está nem aí para o espírito natalício, Anuko tornou a sessão fotográfica que a sua dona lhe quis fazer para o Natal super divertida, acabando por se tornar viral nas redes sociais. Até porque na realidade, o cachorro adorou a sessão 🙂

Com uma página de Instagram que conta já com mais de 82 mil seguidores, Anuko acabou por se tornar numa sensação das redes sociais após uma publicação da sua dona mostrando um momento genuinamente irritado de Anuko há alguns anos atrás, ao perceber que ele havia sido enganado para acreditar que Jasmine tinha mandado uma bola.

Desde então, Jasmine decidiu criar um site chamado Snowdog Guru  onde ajuda outros donos de cachorros de raça Husky, devido a todas os cuidados que esta raça exige.

Vê então as fotos da sessão fotográfica de Natal mais hilariantes de sempre:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM