Quantas vezes já te aconteceu passares junto de um caixote do lixo e ouvires um som vindo do seu interior, como um miar ou ganir? Infelizmente, isso acontece mais vezes do que deveria, mas neste caso, acabou por ter um final feliz.

Ao passar junto de um caixote do lixo, uma mulher cuja identidade não se conhece, ouviu um pequeno miar vindo do seu interior e decidiu olhar para ver se encontrava algo. Tal não foi o seu espanto ao ver um pequeno gatinho completamente sozinho, tendo por isso decidido pegar nele e levá-lo para sua casa.

Assim que o levou ao veterinário, foi-lhe dito que o pequeno animal tinha apenas uma semana de vida, sendo que nem abria alinda os olhos, e iria precisar de bastantes cuidados, pois uma de suas patinhas precisava de ser tratada por causa de uma necrose tecidual.

No entanto, algo deixou o veterinário espantado. Na realidade, o pequeno felino é um gato macho escama de tartaruga, algo extremamente raro, sendo que o pêlo tricolor é bastante comum nas fêmeas, mas não nos machos havendo apenas um em cada 3000 gatos escama de tartaruga machos.

“Martyr” – como foi mais tarde apelidado pela sua nova dona – é um animal especial, não só pelos seus genes, como também porque teve a imensa sorte de ser encontrado por alguém que lhe mostra o verdadeiro sentido de família, dando-lhe todo o amor e carinho que ele merece.

Felizmente, algumas histórias têm um final feliz 🙂

Fonte: LittleThings

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM