A pressão para se ter um corpo definido e fit nunca foi tão grande quanto agora, com milhares de videos e fotografias nas redes sociais de pessoas a darem dicas para exercícios, receitas de alimentação saudável, e tudo isto para conseguirmos ter o corpo perfeito.

No entanto, algumas pessoas simplesmente não conseguem! Seja por falta de tempo ou até alguma questão de saúde, algumas pessoas não conseguem abater aquela gordura que têm a mais e são muitas vezes criticadas por isso.

Jazzy é uma mulher casada, com dois filhos, que sempre sofreu de baixa auto-estima devido ao seu corpo, no entanto, recentemente publicou uma fotografia onde aparece junto do seu marido no seu perfil do Instagram que acabou por a surpreender pelo enorme sucesso que teve, contando já com mais de 66 mil gostos e 2500 comentários.

Esta é a fotografia em questão:

Como já deves ter reparado, o seu marido é completamente o seu oposto, pelo menos fisicamente, mas isso não significa que não sejam felizes!

A fotografia acabou por viralizar não só pela imagem, mas também pelo texto que Jazzy escreveu:

“Com o passar dos anos este homem amou cada curva e cada estria do meu corpo. Nunca percebi porquê.

Como é que é possível ele amar alguém que não é ‘perfeito’? Como é que um homem que nasceu ‘fit’ pode amar alguém como eu! Não tenho uma barriga lisa, abano quando ando e faço barulho quando subo escadas a correr!! Mas agora eu vejo que tenho o ‘corpo perfeito’!! Cada curva, cada estria no meu corpo são suficientes para fazer ambos felizes!!! Eu amo o meu corpo e finalmente consigo entender o porquê de ele também amar!!”

Isto é o exemplo da verdadeira felicidade e a prova de que o amor não se escolhe, sente-se, independentemente do corpo que tenhamos!

Imagem de capa: Jazzy, Instragram

FONTESol
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM