Becki-Jo Allen e o seu namorado Liam Tierney são um casal inglês que apesar de já terem uma filha, Indiana, sempre sonharam com uma família grande, por isso quando Becki-Jo descobriu que estava grávida, a felicidade de ambos não podia ser maior. Mal podiam eles saber o que lhes esperava!

Ao sofrer de enjoos horríveis e terríveis dores de cabeça, o casal começou a suspeitar de que algo não estaria bem, no entanto, ao fazerem o primeiro ultra-som descobriram algo para o qual não estavam preparados: Becki-Jo estava grávida de trigémeos.

Tendo em conta que não havia historial de trigémeos na família, a surpresa foi enorme, mas felizmente tudo correu bem e os bebés desenvolveram-se de forma saudável, apesar de terem nascido às 31ª semanas com os médicos a terem de realizar uma cesariana de emergência.

Após seis semanas na incubadora, os três pequenos puderam finalmente ir para casa para junto da sua família.

Apesar dos médicos terem dito que os gémeos seriam “gémeos falsos”, pois cada um nasceu num saco diferente, tanto os pais como amigos e familiares achavam-nos demasiado parecidos uns com os outros, por isso Becki-Jo e Liam decidiram fazer um teste de ADN. Foi então que descobriram que os trigémeos eram idênticos.

Na realidade, os três nasceram de um só ovo que se dividiu em três, algo tão raro de acontecer que até os médicos ficaram surpreendidos.

Felizmente para os pais, apesar de serem iguais no exterior, cada um tem personalidades completamente diferentes, tornando-se difícil de distinguir uns dos outros apenas quando estão a dormir 🙂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM