Angel Fiorini é uma mulher de 33 anos que é uma verdadeira heroína depois de ter salvo os seus três filhos de um enorme incêndio que acabou por destruir a sua casa.

Sem perceber ainda como o fogo começou, foi durante noite de 28 de outubro de 2016 que Angel acordou com uma sensação de falta de ar. Foi então que se apercebeu do imenso fumo que já se fazia sentir no ar, tendo corrido imediatamente para o quarto onde estavam as suas crianças mais novas e, como uma uma cada braço conseguiu fugir para a rua.

Depois de deixar as crianças numa zona de segurança, Angel percebeu que a casa já estava completamente incendiada, no entanto, a sua filha mais nova permanecia ainda lá dentro e, claro, nem pensou duas vezes em voltar à mesma para a ir buscar!

Apesar do intenso fumo negro e das chamas altíssimas, esta mulher não podia simplesmente deixar que a sua filha morresse queimada e voltou a entrar na casa, sendo obrigada a rastejar para conseguir chegar até ela, pois devido ao fumo, nem conseguia abrir os olhos.

Quando finalmente a encontrou, Angel cobriu-a com o seu corpo para a proteger das chamas e juntas conseguiram fugir. No entanto, acabaram por ainda serem atingidas pelo fogo, tendo ficado com “a pele carbonizada e derretida nos braços e mãos”, tal como disse numa entrevista mais tarde.

Com queimaduras em terceiro grau em metade do seu corpo, Angel conseguiu sobreviver e após cinco longas semanas, pôde finalmente voltar para casa para junto dos seus filhos e namorado de longa data, Aaron, que no dia do incêndio se encontrava a trabalhar.

Depois do enorme susto de apanhou onde quase perdeu a sua família, Aaron passou a ter muito mais certeza dos seus sentimentos por Angel e depois de 15 anos de relacionamento decidiu finalmente pedi-la em casamento, tendo sido realizado em Julho deste ano numa cerimónia que não só celebrou o amor deste casal como a sobrevivência desta mulher e dos seus filhos.

Apesar de terem perdido todos os seus bens materiais, o mais importante é que todos eles saíram vivos de uma situação que poderia ter sido trágica. Como uma forma de tentar ajudá-los uma empresa local decidiu arrecadar dinheiro para lhes comprar um carro e foi criada uma campanha no GoFundMe para que possam comprar uma nova casa.

Sem dúvida uma história bastante emocionante que prova que as mães são verdadeiras guerreiras prontas a enfrentar tudo e todos pelos seus filhos!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM