Segundo o World News Daily Report, o maior recém nascido do mundo nasceu no passado mês de Janeiro, com nada mais nada menos do 18kg.

Este caso raro deu-se na Austrália no hospital “King Edward Memorial” localizado em Perth.

Embora a mãe do bebé sofra de obesidade, pois pesa cerca de 270kg os médicos que acompanharam a gravidez ficaram estupefactos com o facto de se tratar apenas de um bebé.

O médico vai mais além e diz ao jornalista com um sorriso no lábios: “Eu já lidei com outras mulheres que sofrem de obesidade, mas este nascimento vai ficar comigo até eu morrer. Eu realmente achava que havia dois ou até três bebés”, mas não, era apenas um bem robusto. Ele provavelmente terá uma carreira como um futuro jogador de rugby”.

Como é evidente o hospital não estava preparado para um nascimento tão fora do vulgar, mas felizmente o parto correu muito bem e o bebé está bem de saúde e a sua mãe, que apesar de ser solteira, está bem de saúde e com um rapazão (literalmente) para criar.

Este bebé veio bater o record anterior, registado em 1939 que nasceu na América do Sul com 17,2 kg. Actualmente é adulto, mas aparentemente ao que tudo indica ele antes de completar os 18 anos já media 2,28m de altura.

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM