Todos nós sabemos que não devemos beber e conduzir de seguida. Ao fazê-lo, não só colocamos a nossa vida em risco, como de todas as outras pessoas que andam na estrada. No entanto, alguns condutores optam por ignorar os avisos e arriscam conduzir com álcool no sangue, achando que têm tudo sob controle, o que na maioria das vezes acaba por resultar em acidentes.

Felizmente, ainda existem pessoas responsáveis, como o caso de Paula Grzelak-Schultz, uma mulher canadiana, que ao sair do bar Original Joe’s em Alberta no Canadá, após uma noite a beber álcool, preferiu apanhar um taxi e deixar o seu carro no estacionamento.

O dono do bar ficou de tal forma impressionado com a sua atitude que acabou por deixar um bilhete no vidro da viatura a felicitá-la pela decisão que tomou e a oferecer-lhe um vale de 450 gramas das suas deliciosas asas de frango como uma forma de agradecimento por ter sido tão responsável.

Paula ficou tão surpreendida com a oferta que acabou por partilhar o bilhete na sua página do facebook, tendo a sua publicação viralizado pela rede social com mais de 22 mil gostos e 8 mil partilhas.

Posted by Paula Grzelak-Schultz on Tuesday, October 18, 2016

Mais uma prova de que ser responsável compensa! 😁

Imagem de destaque: LittleThings

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM