Possivelmente já deves ter ouvido falar de Melania Capitan, uma mulher de 27 anos que era conhecida pela sua paixão pela caça, tendo mesmo postado no seu perfil do Instagram diversas fotos das suas caçadas onde pousava com as suas vitimas.

Este seu hobbie não era bem visto por muitas pessoas, principalmente pelos amantes da natureza e animais que chegavam mesmo a mandar-lhes mensagens ameaçadoras a desejarem-lhe a morte.

Estas ameaças tornaram-se de tal forma incomodativas que Melania chegou mesmo a receber bilhetes deixados no seu carro, tendo denunciá-las à polícia, no entanto, estes pouco puderam fazer pois não conseguiram descobrir aos seus autores.

Recentemente, o pior acabou mesmo por acontecer: Melania foi encontrada morta na sua própria casa, tendo-se suicidado após anos e anos de bullying online, havendo mesmo quem ache que tenha sido isso a causa para tal tragédia.

Enquanto que as pessoas mais próximas de Melania choram a sua morte, muitos são os que festejam e deixam mesmo comentário do género: “fizeste um favor à humanidade. Adeus!” ou até mesmo “Karma!”.

Apesar de não ser a favor da caça, a verdade é que quando alguém se sente tão desesperado ao ponto de achar que o suicídio é a única solução, algo não está bem e há que parar e respeitar!

Os meus sentimentos para toda a família e amigos!

FONTEUnilad
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM