Ave Evita Patcey Delmundo é uma jovem de 20 anos que nasceu com enormes sinais por todo o corpo, além de uma mancha de nascença que ocupa parte do seu pescoço e ombros, fazendo com que sempre tivesse sido alvo de insultos e discriminação.

À medida que foi crescendo, e os seus sinais a ficarem cada vez mais evidentes, Evita pensou em removê-los cirurgicamente, mas vários médicos desaconselharam-na alertando-a para os diversos riscos de saúde.

No entanto, aos 16 anos, Evita começou finalmente a aceitar o seu corpo tal como ele é e a amar-se a si própria, mostrando a todos que era mais forte do que todo o bullying que sofria.

Tendo sido sempre um sonho seu tornar-se um dia a Miss Universo Malásia, Evita decidiu finalmente fazer audições para este concurso de beleza tentando demonstrar que mais importante do que a beleza externa é a beleza interna, tentando desta forma inspirar todos as pessoas que sofram de discriminação simplesmente por serem diferentes a aceitarem-se tal como são e a amarem-se acima de tudo.

Evita disse numa entrevista recentemente que “a beleza não é apenas o que está por fora, não é alguém com o rosto perfeito ou o corpo perfeito.(…) a beleza é quem tu és como pessoa e como tu te amas. Nunca é sobre a perfeição”.

Com mais de 60.000 seguidores no Instagram, mesmo que Evita não seja aprovada para o concurso, já é sem dúvida uma inspiração de força e coragem para o Mundo!

FONTEInstagram
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM