Apesar de já ter sido lançada em 1990, a música “Evidências” de Chitãozinho & Xororó continua a ser um grande sucesso no Brasil, sendo uma das faixas mais reconhecias da dupla.

Recentemente, uma mulher chamada Zenaide Denardi conseguiu colocar todas as pessoas que se encontravam no metro de São Paulo a cantar este verdadeiro hino brasileiro num momento que acabou por ser partilhado na sua página do facebook.

Realizando um dos seus sonhos, como a própria diz na publicação, o vídeo acabou mesmo por viralizar nas redes sociais contando já com mais de 2 milhões de visualizações, 63 mil gostos e 29 mil partilhas!

Vê só este momento tão divertido que até fez esquecer o cansaço de fim de dia de trabalho:

Missão de hoje: quebrar a internet cos vídeo tudo!😬Graças ao povo da firrrrrrrma realizei um dos meus sonhos: cantar 'Evidências' no metrô – foi no túnel, plataforma, esteira…nos canto tudo das linhas iélowwww and griiin!🎼💃🏻🎤p.s.: nem sempre tem "alguém", mas a gente arruma qualquer pretexto pra puxar um coro desse hino nacional!😁Vai ter 'Evidências' no metrô, na firma, no aniversário da vó, nos lugar tudo!#historiasquetransformam 😬 #vocêviuprimeiroaqui 😁 #evidênciasnometrô 💃🏻 #sonhodazenaide #evidências

Posted by Zenaide Denardi on Friday, July 14, 2017

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM