Casey Spelman é uma mulher de Indianápolis, nos Estados Unidos que nunca pensou vir a ser tão conhecida devido a um simples gesto de bondade que teve em Chicago, num dia em que estava de visita a uns amigos.

Ao se ter apercebido de que um homem cego estava a ter bastante dificuldade em arranjar um táxi, Casey prontamente se afastou dos seus amigos e dirigiu-se ao homem, perguntando-lhe se precisava de ajuda.

“Sim, você parece bonita, por isso é provável que os táxis parem antes para você”, disse o homem, aceitando de imediato a ajuda oferecida, longe de imaginar que tal acto iria viralizar nas redes sociais, depois de Ryan Hamilton, um homem que se encontrava num terraço de um restaurante e que presenciou a cena, ter fotografado e publicado na sua página do Facebook:

A sua publicação teve tanto impacto que acabou mesmo por ser partilhada por mais de 12 mil utilizadores, contando também com mais de 30 mil gostos.

Desconhecendo que estava a ser fotografada, Casey ficou feliz por saber que este seu simples acto de bondade inspirou (e continua a inspirar) tanta gente.

É impressionante como um simples gesto pode significar tanto! 👏

FONTESunny Skyz
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM