Ashley Graham é uma modelo XL americana bastante conhecida pela sua força e confiança, no entanto, revelou recentemente numa entrevista que nem sempre foi assim.

Na realidade, segundo uma entrevista que deu à apresentadora Tracee Ellis Ross, quando Ashley era mais jovem era bastante insegura com o seu corpo, tendo mesmo ponderado abandonar a sua carreira de modelo aos 18 anos.

Felizmente, a sua mãe sempre a apoiou e assim que Ashley lhe revelou a sua intenção de deixar o mundo da moda, disse: “Não, não vais, porque disseste-me que era isto que querias e eu sei que é algo que deves fazer. Não importa o que pensas sobre o teu corpo, porque o teu corpo é suposto mudar a vida de alguém.”

Depois de um dia se ter virado para a mãe e dizer:  “Não é nojento? É tão feio.”, relativamente à sua celulite, a mãe puxou as calças para baixo e disse: “Olha, eu também tenho.”, tendo apenas revirado os olhos depois de Ashley ter olhado com uma expressão de nojo. No entanto, a resposta que a sua mãe lhe deu ajudou-a a começar a pensar de uma forma diferente relativamente à celulite e a encará-la como algo completamente natural.

Hoje em dia, Ashley é uma mulher bastante confiante com o seu corpo, mesmo com toda a sua celulite, servindo de exemplo a milhares de raparigas por todo o Mundo!

FONTEHarpers Bazaar
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM