Felizmente, alguns locais têm câmeras de vigilância que registam tudo o que se passa, inclusive crimes horríveis, como foi o caso de Keevona Wilson, uma modelo americana de 24 anos, que foi apanhada pela câmera de vigilância do elevador do seu luxuoso condomínio na Flórida, EUA, a agredir violentamente o seu pequeno cachorro de raça Shih-Tzu por diversas vezes.

Após entrar no elevador, a mulher começa a pontapear o pequeno cachorro que, visivelmente assustado e sem saída, se encolhe num dos cantos. Quando o pequeno animal passa para o outro canto, a modelo segue-o e volta a pontapeá-lo cerca de umas cinco vezes.

Segundo o relatório oficial da polícia, o possível motivo que gerou tamanha violência foi o facto do cachorro ter feito xixi dentro do apartamento.

Keevona acabou detida e acusada de crueldade animal graças a estas imagens e aos moradores e funcionários do prédio que apresentaram a queixa, e o pequeno animal foi entregue aos cuidados do Miami-Dade Animal Services, um centro de abrigo para animais, que tratou dos seus ferimentos e lhe prestou todos os cuidados necessários. Em sua defesa, a mulher afirmou não saber que existia uma câmera a gravar o momento.

Apesar de ter sido libertada após o pagamento de uma fiança de 5000 dólares, Keevona continua a aguardar julgamento pelas acusações de abuso contra animais.

Só espero que a pena seja bem pesada 😡

Este é o vídeo da agressão:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM