A verdade é que sou chata, estar comigo pode ser uma montanha-russa, e eu entendo a tua frustração.

Ás vezes eu fico chateada contigo sobre algo que ainda nem fizeste, mas a questão é que eu tenho medo que possas vir a fazer isso também,  medo que cometas o mesmo erro.

Eu afasto-me quando fico realmente vulnerável, analiso cada palavra que dizes, e sim ate as que não dizes. Acredito que isso seja o pior, porque parece mais fácil esperar ser desiludida do que ser surpreendida.

“Então por favor, tem paciência, porque estou-me a esforçar para que tudo resulte.”

Tenho esta estúpida ansiedade que me irrita muito mais do que a ti. A questão é que eu não tenho controle como o nosso romance irá acontecer, e isso assusta-me. Eu sei que devia conseguir acalmar-me e confiar na tua pessoa, acima de tudo deveria ser capaz de confiar em mim mesma.

Então por favor, tem paciência, porque estou-me a esforçar para que tudo resulte.

Estou longe de ser essa mulher perfeita que tanto dizes que sou, tenho algumas bagagens que carrego, e nem sempre é fácil de lidar com isso, sempre te vou dizer o que sinto e irei respeitar a tua opinião.

Mas o sentimento permanece, prometo que por cada momento menos bom vou continuar a a amar-te na mesma intensidade, vou continuar a querer saber tudo sobre ti, continuarei a ser um ouvido para te ouvir e um ombro para te apoiar. Estarei do teu lado, não vou a lado nenhum.

“Porque apesar de eu ser assim, o meu amor estará constantemente presente na tua vida.”

Quero ser alguém importante na tua vida, que não fique só de passagem, mas eu quero que me ames do jeito que sou, mesmo sendo tão confusa como sou, mesmo sendo tão complicada de lidar, mesmo sendo tão estranho de me aturar. Porque apesar de eu ser assim, o meu amor estará constantemente presente na tua vida.

Eu sou uma completa confusão mas mereço amor e ser amada.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM