O Halloween é, em muitos países, uma oportunidade das crianças se fantasiarem dos seus heróis favoritos, sendo bastante frequente ver meninos mascarados de Super-Homem, Homem-Aranha, entre outros super-heróis conhecidos.

No entanto, um menino estava a ter bastante dificuldade para escolher o seu disfarce deste ano e, após ter ido a duas lojas com a sua mãe e ter saído de “mãos a abanar”, a sua esperança de encontrar o fato perfeito para ir pedir “Doce ou Travessura” era cada vez menor.

Ao ver o seu filho a ficar triste, a mãe deste disse-lhe para escolher o seu herói favorito que ela fazia-lhe o fato. Nesse preciso momento, os seus olhos brilharam e ele disse bem alto: “O meu pai”!

Segundo esta, o seu pai gere a cozinha de um restaurante, trabalhando horas e horas a fio e chegando todas as noites a casa engordurado, a cheirar mal e exausto. No entanto, o orgulho que tem do seu filho não podia ser maior e, pela forma como o pequeno tocava a cada campainha para dizer “Doce ou Travessura, eu sou o meu pai!”, o sentimento é recíproco!

A felicidade do seu filho era tanta que a mãe não resistiu em partilhar o momento no Imgur!

Mais uma prova que os verdadeiros super-heróis das crianças nem sempre usam capas!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM