Liz é uma menina de 5 anos que sofria de uma doença bastante rara, sendo necessária uma transfusão de sangue. Felizmente, tem um irmão gémeo que não só tem o mesmo tipo de sangue como sobreviveu à mesma doença, podendo assim salvar a sua vida.

No entanto, quando o Dr. Jim Clark, médico responsável pelo caso de Liz, perguntou ao pequeno se estaria disposto a ajudar a sua irmã, este ficou um pouco relutante, mas logo mudou de ideias quando Jim lhe explicou que esta era a única forma de lhe salvar a vida.

O que Jim não estava à espera era que o menino, depois de ter sido feita a transfusão, se virasse para ele com uma cara bastante séria e perguntasse: “Então quando é que eu morro?”

Na ideia do pequeno, o facto de ter “cedido” o seu sangue à sua irmã, estaria literalmente a dar-lhe a sua vida, mas rapidamente o médico o tranquilizou dizendo que isso não iria acontecer e felizmente, ambos ficaram bem!

De qualquer das formas, não deixou de ser uma prova de amor profundo entre irmãos ao ponto deste pequeno estar disposto a dar a sua vida pela da sua irmã!

FONTENão Acredito
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM