Depois de sofrer de bullying durante anos devido à sua cor de pele, Kheris Rogers, uma menina de apenas 10 anos, decidiu criar uma linha de roupa que a ajudou a ultrapassar essa fase menos boa e a ter mais auto-confiança em si mesma.

Tudo começou quando a irmã de 22 anos partilhou fotos suas na sua conta do Twitter com a descrição: “A minha irmã tem apenas 10, mas já é uma realeza.  #FlexinInHerComplexion (traduzido – #combatentecontraoseucomplexo)” num dia em que Kheris se sentia bastante mal com tudo o que estava a passar, tendo viralizado com mais de 83 mil gostos.

Este sucesso da publicação da sua irmã não só fez com que a pequena Kheris se sentisse muito melhor, como a inspirou a criar a sua própria linha de roupa – “Flexin’ In My Complexion” – como uma forma de se sentir mais segura de si mesma e ajudar outras pessoas que sofram do mesmo.

A intenção de Kheris é que outras pessoas que sofram deste tipo de abusos psicológicos consigam ultrapassar todas as maldades de que são alvo e que tenham confiança em si mesmas e na sua beleza natural.

FONTEInstagram
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM