Charity Grace LeBlanc é uma blogger que tem sido bastante criticada nas redes sociais após ter publicado um vídeo a pintar o cabelo da sua filha de apenas 2 anos, Felicity.

Apesar de esta explicar o porquê de o ter feito – a menina já há muito tempo que pedia para a mãe lhe pintar o cabelo de rosa – e de ter dito que a tinta é semi-permanente e que vai saindo com as lavagens, muitos foram os comentários a criticar o seu acto, dizendo mesmo que não devia sujeitar a criança a produtos tão fortes como a tinta para o cabelo.

No entanto, também houve quem se pronunciou a favor de Charity, até porque a tinta que esta usou é própria para crianças e se foi a própria Felicity que pediu, porque não satisfazer-lhe a vontade e deixar a criança feliz?

Com mais de 200 mil visualizações do Youtube, o vídeo da “transformação” mostra todo o processo e a cara de felicidade de Felicity com o resultado final:

Independentemente da opinião das pessoas, pela reação de Felicity, esta amou o seu novo cabelo rosa e sem dúvida que isso sobrepõe todos os comentários negativos que possam existir 🙂

FONTEInstagram
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM