Marie Robinson é uma mulher inglesa de 45 anos que, infelizmente, sofre da dor da perda de um filho depois do seu filho, Jack, ter falecido há três anos devido a um tumor cerebral diagnosticado quando este tinha apenas quatro anos de idade.

Apesar de visitar a sua campa com bastante frequência, a visita que fez no aniversário da sua morte tornou-se mais especial ainda depois de algo mágico ter acontecido.

Depois de ter pedido um sinal ao seu filho, um belo e pequeno tordo chegou e pousou pacificamente no seu pé como que um sinal divino. Sendo frequentemente associados à morte e vistos por algumas pessoas como o símbolo da vida após a morte, Marie filmou o momento e partilhou no seu perfil do Facebook com a legenda: “Não posso acreditar no que aconteceu, vim ver o meu menino precioso, apenas sentei-me no chão ao lado dele e isto aconteceu. Sim, deixou-me em lágrimas. Tomo-o com um sinal de Jack.”

A sua partilha acabou por viralizar com mais de 115 mil partilhas e 230 mil gostos.

Coincidência ou não, a verdade é que ninguém estava à espera que isto acontecesse!

Cant believe whats just happened come to see my precious boy jack just sat down on ground next to him and this happened.yes it brought me to tears.taking it as a sign from jack

Posted by Marie Robinson on Saturday, April 1, 2017

FONTEMarie Robinson
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM