Com a pressão da sociedade para a aparência perfeita, cada vez existem mais pessoas a recorrerem à cirurgia plástica para alcançarem o seu objectivo, existindo mesmo programas de televisão dedicados exclusivamente a este tipo de transformações, como na Tailândia, onde um programa mostra a diferença das pessoas antes e depois das alterações estéticas.

Noppajit Monlin, um jovem tailandês de 22 anos, sempre quis mudar a sua aparência principalmente devido ao seu maxilar torcido que não só lhe dificultava a mastigação de alimentos, como o deixava com uma aparência nada atraente, baixando bastante a sua auto-estima.

Ao participar no programa de TV, não só ficou com o seu maxilar corrigido, como também lhe modificaram a testa e as pálpebras, e injectaram-lhe botox da glândula salivar para minimizar a sua oleosidade excessiva, bem como tratamentos de pele para clarear a sua pele manchada.

Passados três meses, Noppajit revelou finalmente a nova aparência e a verdade é que estava completamente irreconhecível. Aliás, a mudança foi tal que nem a própria mãe o reconheceu.

Independentemente de se sentir uma nova pessoa, Noppajit afirmou que por dentro continuava o mesmo e ainda bastante apaixonado pela sua namorada Tob, uma mulher transgénero com quem namora há já três anos.

Vê só esta transformação absolutamente incrível:

Fonte: 9gag

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM