Aristotle Polites é um homem grego de 28 anos que se mudou para Nova-Iorque em busca do sono de se tornar modelo, mas mesmo sabendo que o mundo da moda é bastante competitivo, nunca pensou que iria enfrentar uma competição com alguém muito próximo de si… o seu próprio sobrinho de apenas 18 meses, Augie.

Como é óbvio, tudo não passa de uma brincadeira que começou quando a sua irmã não conseguiu que o filho bebé usasse uma camisa de xadrez. “A imagem dele com a camisa desfeita e seu peito descoberto me fez rir porque parecia que ele pertencia à capa de uma novela de romance”, disse ela numa entrevista ao Huffington Post.

Ela achou a situação tão engraçada que acabou por tirar uma fotografia, no entanto, lembrou-se que o irmão era capaz de ter uma foto idêntica na sua página do Instagram,  fez uma montagem com as duas fotografias uma ao lado da outra e mandou à sua família a perguntar qual das duas era melhor, em tom de brincadeira.

Desde então, o pequeno Augie – com a ajuda da mãe, claro – tem recriado algumas das fotografias do seu tio e publicado numa conta de Instagram que criaram com o nome de babyandthebody que conta já com mais de 39 mil seguidores.

Vê só algumas destas hilariantes fotografias que certamente divertem toda a família – e não só! 😄

1. 

2. 

3. 

4. 

 

5. 

6. 

7. 

8. 

9. 

 

10. 

11.

12.

13.

14. 

15. 

16. 

17. 

18.

19. 

20. 

21.

22.

23. 

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM