Quantos são os casais que tem filhos e se separam? Quantos desses recomeçam as suas vidas com outras pessoas? Pessoas essas que teem de entender que a relação com um filho será sempre mais importante do que tudo no mundo. Por isso faço minhas, as palavras de Audrey Nicole.

Audrey está a emocionar o mundo, não só por demonstrar que no seu coração não habita mais nenhum sentimento se não amor, como é a melhor mãe do mundo.

Ela passou recentemente por um processo de divórcio. Como seria de esperar o ex decidiu prosseguir com a sua vida e tem actualmente outra mulher. Terminou a sua mensagem com “Mais amor, menos ódio”. 

Nesta foto podemos ver Audrey e sua filha sorridentes e felizes.

Entretanto nas redes sociais, Audrey decidiu fazer um post dedicado a actual mulher do pai da sua filha. Publicou uma foto da actual namorada do seu ex ao lado da sua filha sua filha.

Como não bastava publicar uma foto de ambas, ela decidiu deixar uma declaração para a “madrasta” da sua filha. Mensagem linda, emotiva e que mostra que esta mulher sem dúvida é uma mulher com “M” grande.

Rapidamente muitos dos seus seguidores e amigos responderam à sua mensagem:

Nesta fotografia podemos ver a filha, o pai e a madrasta super felizes. Porque um ambiente familiar cheio de amor é muito mais saudável para a criança.

Entretanto Audrey também refez a sua vida ao lado de outro homem.

Esta menina vive no seio de duas famílias onde o ódio e rancor não estão presentes. Tem duas mães e dois pais que a amam e tratam bem.

Menina de sorte!!!

PORBoredpanda
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM