Kevin Morton Jr. é um homem americano que jamais poderia imaginar o que lhe iria acontecer numa noite quando se dirigia para o seu carro depois de ter fechado o restaurante onde trabalhava em 2007. Sem que nada o fizesse esperar, Kevin foi baleado por um assassino quando tentava entrar para o carro, tendo sido de imediato levado para o hospital.

Uma vez que a bala atingiu o diafragma e uma grande artéria, Kevin foi submetido a diversas cirurgias, tendo sido removidas porções do pâncreas, intestino delgado e cólon, além de sofrer de um pulmão colapsado, sendo que devido à gravidade dos seus ferimentos, teve de ser alimentado por via intravenosa durante um ano.

Felizmente, acabou por conseguir sobreviver e aproveitou esta segunda oportunidade da vida para ajudar outras pessoas. Assim sendo, voltou para a faculdade em 2009 formando-se em pré-medicina, e fazendo aulas extras em bioquímica e microbiologia. No ano de 2012, Kevin fez o teste de admissão na faculdade médica, e foi aceite no Colégio de Medicina Osteopática da Universidade Estadual de Michigan, optando por se especializar em cirurgia geral.

Depois de ter feito o seu estágio em St. John’s Hospital, em Detroit – o mesmo hospital onde foi assistido depois do ataque – conseguiu o lugar de cirurgião interno durante nove anos até finalmente se tornar um médico de pleno direito.

Agora Kevin vai poder ajudar outras pessoas tal como o ajudaram a ele quando mais precisou!

FONTEInspired Life
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM