Se existe alguém que nos ame tanto como os nossos pais são os nossos avós, no entanto, nem sempre sabemos retribuir o mesmo amor.

Felizmente, existe que não só quem demonstre todo o seu amor e carinho para com os seus avós, como eternize a sua memória numa homenagem emocionante, como foi o caso de Leonardo Martins, um jovem de 19 anos, que decidiu tatuar uma carta que a sua avó lhe havia escrito quando este entrou na faculdade, após descobrir que esta tinha sido diagnosticada com uma doença terrível – Alzheimer.

Leonardo publicou na sua página do Facebook uma foto da tatuagem e o vídeo onde mostra a “surpresa” à avó, acompanhados por um texto emocionante que acabou por viralizar nas redes sociais com mais de 340 mil gostos e 140 mil partilhas.

O arroz foi queimando mais vezes, as comidas ficando sem sal. Alguma coisa tinha, a vó esqueceu até a idade outro dia. H…

Posted by Leonardo Martins on Monday, August 7, 2017

Se ainda tens avós e já não estás ou falas com eles há algum tempo, então este é o momento. Não deixes para amanhã, porque amanhã já pode ser tarde demais!

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM