Como uma amante de tatuagens, já por diversas vezes falei sobre elas com ideias para todos os gostos, mas na realidade também é importante falar sobre o contrário – a remoção!

Quando pensamos em fazer uma tatuagem, a decisão tem de ser muito bem ponderada porque, supostamente, é algo que vai ficar marcado no nosso corpo para o resto da nossa vida, certo? ERRADO! Na realidade já existem vários procedimentos que te ajudam a eliminar uma tatuagem que, por algum motivo, queres apagar do teu corpo.

No entanto, nem todos os procedimentos são fiáveis, e Pasuda Reaw que o diga. Esta jovem tailandesa de apenas 21 anos cometeu um dos maiores erros da sua vida ao optar por um produto que supostamente faz com que a tinta “suba” à superfície da pele, criando uma camada que pode ser removida, sem as dores e o custo financeiro da remoção a laser.

Este produto chama-se Rejuvi e, apesar de parecer ser uma óptima opção, acabou por se tornar num verdadeiro pesadelo.

Mesmo dois meses após Pasuda utilizar o produto, este era o estado da sua tatuagem:

Como deves imaginar, Pasuda sofreu de dores agonizantes, chegando mesmo ao ponto de não conseguir dormir.

Ao fim de algum tempo, a tatuagem acabou finalmente por descolar e a única coisa que restou foi uma grande e horrenda cicatriz que Pasuda decidiu mostrar para alertar as pessoas para terem bastante atenção quanto ao recurso de procedimentos para a remoção de tatuagens e informarem-se sempre muito bem sobre os mesmo, pois, como se costuma dizer: por vezes o “barato” sai “caro”.

FONTEDaily Mail
Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM