Cada vez mais as pessoas mais velhas estão a aderir às novas tecnologias e a coisas que, normalmente, são mais comuns entre os mais jovens, como as redes sociais, por exemplo! E por muito difícil que possa ser a aprendizagem, a verdade é que muitas delas apenas precisam de lhes “apanhar o jeito”, como é o caso de Kimiko Nishimoto, uma mulher japonesa de 89 anos que, depois de descobrir a sua paixão por fotografia, tornou-se numa verdadeira sensação da Internet.

Foi aos 72 anos que Kimiko começou a interessar-se por esta arte ao inscrever-se numa aula para iniciantes dada pelo seu próprio filho. Desde então, o gosto pela fotografia foi aumentando, ao ponto de ela começar a tirar e editar as suas próprias fotografias em auto-retratos absolutamente hilariantes.

Aos 82 anos conseguiu fazer a sua primeira exposição num museu local na sua cidade natal de Kumamoto e brevemente irá expor o seu mais recente projecto intitulado de “Asobokane” – que significa “vamos jogar” na galeria de imagens eletrônicas Epson de Tóquio.

Vê só algumas das suas fotografas hilariantes que provam que nunca é tarde para se começar em algo novo e diferente 🙂

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM