Todos nós temos os nossos problemas que achamos sempre serem o fim do mundo, mas nunca imaginamos o que se poderá passar na vida das outras pessoas.

Steve Harvey é um apresentador americano conhecido pelo seu excelente senso-de-humor e generosidade, tornando os seus programas absolutamente fantásticos. Certo dia, decidiu recordar uma situação que lhe aconteceu num programa que apresenta, Family Feud, onde duas famílias competem para responderem a perguntas de cultura geral, a fim de ganharem dinheiro e prémios.

Sendo um programa bastante intenso, é normal que quando as famílias ganhem fiquem bastante emocionadas, mas houve um concorrente que se destacou de todos os outros.

Já desde início do programa que Steve achava que algo não estava bem, tendo em conta que este homem estava tão nervoso que fartava-se de transpirar ao ponto de terem de lhe pedir para mudar de camisola. Steve ainda pensou em fazer uma piada sobre o momento, mas achou melhor não o fazer.

Quando finalmente o homem ganhou o prémio de $20000, ficou de tal forma emocionado que caiu de joelhos a chorar. Achando ser uma reação um pouco exagerada, Steve perguntou ao homem o que se passava até que este revelou algo que o deixou sem palavras: era doente terminal, tinha apenas três meses de vida, e como não conseguia um seguro de saúde devido à sua doença, queria ganhar o dinheiro para a sua família.

Steve ficou de tal forma tocado pela sua história que decidiu dar-lhe mais $25000!

Este é o vídeo onde Steve conta esta situação:

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM