Quem tem animais de estimação, sabe o quão importantes eles são para nós, sendo muitas vezes considerados como parte da família. Por isso, queremos sempre o melhor para eles e que vivam da melhor forma que nós consigamos proporcionar.

No entanto, um homem chamado Aaron Franks conseguiu superar tudo e todos ao construir uma verdadeira mansão para os seus quatro Pitt Bull’s – Tessa, Mia, Cooper e Bruno.

Durante dois anos, Aaron dedicou-se a construir um espaço para os seus animais onde eles podem não só brincar, como relaxar, comer, dormir e aproveitarem ao máximo a vida. Desde cordas de balanço, a rampas, uma roda de um navio e até uma piscina, esta casa é um verdadeiro paraíso canino que certamente os seus cachorros adoram!

Quando terminou a obra, Aaron decidiu partilhar o resultado final na sua página do Facebook, aproveitando para agradecer à esposa pela paciência e compreensão, sendo que a sua publicação acabou por se tornar viral com mais de 160 mil gostos e 155 mil partilhas de pessoas que não só ADORARAM a ideia como lhe deram os parabéns pelo fantástico resultado e esforço para proporcionar o melhor conforto possível aos seus cachorros.

Até eu fiquei com inveja de uma casa assim 😀

Partilhar é cuidar!

VÊ TAMBÉM